FAMOSOS

Ivete Sangalo critica brasileiros que aparecem insultando mulher russa em vídeo: “Uma infinidade de equívocos”

Ivete condenou comportamento dos torcedores brasileiros na Rússia - Foto: Reprodução/ Instagram Ivete Sangalo usou sua página no Instagram, no finalzinho da

Ivete condenou comportamento dos torcedores brasileiros na Rússia - Foto: Reprodução/ Instagram
Ivete condenou comportamento dos torcedores brasileiros na Rússia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2018, às 14h01

Ivete Sangalo usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta segunda-feira (18/06), para criticar a atitude de um grupo de brasileiros que aparecem insultando uma mulher estrangeira durante a Copa da Rússia.

Na rede social, a cantora compartilhou o registro, disse “sentir vergonha” pelo “papelão machista” e a “falta de lisura” dos torcedores:

“Nesse vídeo, desde o momento que recebi, vejo uma infinidade de equívocos. Lamentável que muitos de um mesmo grupo participam desse papelão machista. Falta de lisura, de educação, de hombridade. Sinto tanta vergonha por vocês garotos”, escreveu, completando com emojis de vergonha e enjoo.

Com mais de 22 milhões de seguidores, Ivete ganhou apoio instantâneo dos internautas. Em poucas horas, a postagem recebeu mais de 2,3 milhões de curtidas.

A repercussão da falta de educação dos torcedores brasileiros foi grande. Além de Ivete, muitos outros famosos usaram suas páginas nas redes sociais para repudiar o comportamento exibido no vídeo:

“Que triste esses seres tão inconsistentes”, comentou Gisele Bündchen. “Que tristeza, viu!!! Não dá pra acreditar”, respondeu a atriz Mariana Rios. O sertanejo Zezé Di Camargo foi categórico: “Envergonham o povo brasileiro!!!”, disse.

O DJ Alok também se manifestou na rede social: “Tem gente que acha bonito ser feio, né? Queria ver se fosse com a irmã ou a mãe deles…”, argumentou. “É deprimente”, postou Monique Alfradique.

Outros famosos como Dira Paes, Anderson Silva, Daniela Mercury, Taís Araújo e Bruna Linzmeyer também protestaram em suas páginas na rede social.

LEIA MAIS:

Vem ver! Sandy é xerox da mãe Noely
Antonia Fontenelli radicaliza no corte
Naiara Azevedo posa no banho com o marido
Thyane fala sobre polêmica de pensão
Fani tem conta do Instagram hackeada
Rafael Cardoso toca flauta para o caçula

Veja mais notícias de Famosos.

Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha. #MachismoNaCopa #NãoPassarão

Uma publicação compartilhada por Luisa Arraes (@luisaarraes) em

Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha. #MachismoNaCopa #NãoPassarão

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em