FAMOSOS

Fã juntou grana por cinco meses para tatuar o rosto de Neymar: “Ele é o gênio da bola”

Wemerson Ramos Cordeiro tatuou o rosto do craque Neymar - Foto: Arquivo Pessoal Aos 22 anos, Wemerson Ramos Cordeiro passou os primeiros cinco meses do ano

Wemerson Ramos Cordeiro tatuou o rosto do craque Neymar - Foto: Arquivo Pessoal
Wemerson Ramos Cordeiro tatuou o rosto do craque Neymar - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 16/06/2018, às 15h58 - Atualizado em 18/06/2018, às 18h39

Aos 22 anos, Wemerson Ramos Cordeiro passou os primeiros cinco meses do ano juntando dinheiro (R$ 2.500 para sermos mais exatos) para fazer algo especial; tatuar o rosto de Neymar.

Com o dinheiro nas mãos, o morador de Nova Friburgo (RJ) foi até o estúdio do tatuador Rodrigo Catuaba, conhecido por suas tatuagens realistas de famosos – ele já tatuou o rosto de Ivete Sangalo, Anitta,Bruna MarquezinePaolla Oliveira, Marina Ruy BarbosaJuliana Paes, etc. – e marcou na pele sua devoção pelo jogador.

“Eu fiz essa tatuagem como homenagem, e também para incentivar ele nessa Copa de 2018. Fiz por causa do futebol que ele joga, por causa da alegria que ele leva para dentro do campo. Deixei de sair, de comprar roupa, tudo para fazer isso. Ele é um gênio do futebol, e isso me motivou a fazer essa tatuagem”, disse Wemerson.

Ao CENAPOP, Wemerson contou que sua mãe e outros familiares ficaram impressionados e surpresos ao verem o trabalho pronto:

Wemerson Ramos Cordeiro tem o sonho de conhecer o jogador Neymar – Foto: Arquivo Pessoal

Após 8 horas no estúdio, Wemerson disse ter ficado paralisado ao ver o resultado final:

“Quando eu vi tudo pronto, eu pensei: ‘Meu Deus!’. Eu fiquei paralisado, fiquei sem reação. Estava igualzinho ao que eu queria, fiquei sem palavras, o trabalho dele [Rodrigo Catuaba] é fenomenal. Peço a Deus que continue abençoando o trabalho dele”, elogiou.

Eu espero que essa imagem possa chegar até ele, que eu possa conhecer ele pessoalmente. É o meu sonho. Espero que todo mundo compartilhe, até chegar nele o fato de que eu estampei o rosto dele no meu corpo. Muitos podem achar que é loucura, mas sou fã dele, desse gênio do futebol, completou.

LEIA MAIS:

Jojo rebate críticas ao corpo após cirurgia
Grazi Massafera bate forte em aula de boxe
Sharon Stone posa com os filhos em foto rara

Veja mais notícias de Famosos.

Ta ai mas uma tatuagem Me ajuedem gente essa foto chegar ate ao neyma Comente

Uma publicação compartilhada por Wemerson (@wemerson_ramos_cordeiro) em