“Acham que eu tinha que ficar com corpo da Gisele Bündchen”, diz Jojo, ao rebater haters

Jojo Todynho manda recado para os haters na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho usou seu Instagram Stories, nesta sexta-feira (15/06), para rebatar as críticas que vem recebendo por causa de sua forma física.

No final de maio, a funkeira fez uma cirurgia plástica; retirou as gordurinhas das costas e colocou no bumbum. O resultado, no entanto, pelo menos para os internautas, não foi o esperado, que criticaram a artista dizendo que ela não havia mudado nada após o procedimento.

Em vídeo, Jojo reclama das “mulheres que falam mal de outras mulheres”, e protesta:

“Gente, o povo cria grupos fechados, só de mulheres, para depois ficar falando mal uma das outras. Ai fala; ‘eu não vi diferença nenhuma no corpo da Jojo’. Não tem que ver diferença de nada, minha conta não é vocês que pagam”, diz a cantora, visivelmente irritada.

“Eles acham que eu tinha que ficar com o corpo da Gisele Bündchen. Jojo fica do tamanho que quiser. Gorda ou magra, amor, aceita; eu sempre vou ser um lacre”, continuou.

No registro, Jojo ainda incentiva as mulheres a se amarem, e a não ficarem fazendo comparações entre elas:

“Mulherada, vocês tem que se amar. Não ficar fazendo comparação de mulher, não. Perfeita é só a Barbie, e é isso ai. Coisa feia de ficar fazendo comparação com o corpo dos outros. Palhaçada, minha alegria ninguém tira”, diz.

Confira o recado de Jojo na íntegra abaixo.

Julia Konrad publica foto nua na web
Letícia Colin publica clique ousado
Grazi bate forte em aula de boxe
Sharon Stone posa com os 3 filhos
Juliana Didone mostra novo visual
Letícia Birkheuer posta foto de topless

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários