Cenapop
FAMOSOS

Samara Felippo diz que odiava o próprio corpo aos 22 anos: “Me entristece lembrar”

Aos 39 anos, Samara Felippo contou que fica triste de lembrar que se importava com os padrões de beleza impostos pela sociedade
Aos 39 anos, Samara Felippo contou que fica triste de lembrar que se importava com os padrões de beleza impostos pela sociedade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2018, às 19h21 - Atualizado às 19h30

Samara Felippo usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (14/06), para desabafar e falar sobre a pressão estética exercida pela sociedade.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto antiga (veja abaixo), na qual aparece de biquíni, aos 22 anos, e disse que fica triste em lembrar que “odiava o próprio corpo”.

“Aos 22 anos, de uma viagem linda que fiz pra Ilha de Páscoa. O que me entristece é olhar pra essa foto e lembrar que pra posar foi um sacrifício porque eu odiava meu corpo, tamanha pressão estética nós sofremos desde que nascemos!”, disse, completando com as hastags #chegadepadrao, #representatividade e #estetica.

Ao verem a foto da atriz, que atualmente está com 39 anos, os seguidores encheram sua timeline de elogios:

“Esse corpaço… como odiar um corpo lindo desse!?!?”, perguntou uma seguidora. “Isso porque você está maravilhosa, como temos uma visão distorcida do nosso próprio corpo”, opinou uma fã. “Você é lindíssima e está maravilhosa atualmente!”, elogiou uma internauta.

LEIA MAIS:

Gracyanne dá show no pole dance
Lucy Ramos mostra visual para novela
Thammy Miranda anuncia 2º casamento
Ana Carolina se declara para namorada
Jojo compartilha foto de biquininho
Ex-Chiquititas posta foto ousada

Veja mais notícias de Famosos.

Samara Felippo contou que não gostava do próprio corpo aos 22 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários