FAMOSOS

Cristiana Oliveira assume namoro com empresário paulista

Cristiana Oliveira assumiu namoro com o empresário Sérgio - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 54 anos, Cristiana Oliveira, a eterna Juma da novela Pantanal (1990)

Cristiana Oliveira assumiu namoro com o empresário Sérgio - Foto: Reprodução/ Instagram
Cristiana Oliveira assumiu namoro com o empresário Sérgio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/06/2018, às 09h52 - Atualizado às 09h57

Aos 54 anos, Cristiana Oliveira, a eterna Juma da novela Pantanal (1990), está passando por um momento de mudanças na vida profissional e amorosa.

Sem assumir um relacionamento publicamente há pelo menos seis anos – o último foi com o ator Lucas Montandon, em 2012 – a atriz revelou que está namorando um empresário paulista.

“O nome dele é Sérgio, tem 55 anos, e estamos no comecinho do relacionamento. Ele é discreto e não gosta de ser exposto”, assumiu Cristiana.

O namoro, de acordo com o jornal Extra, é recente, tem quase dois meses, mas os dois já até viajaram em lua de mel para o Rio Grande do Norte, onde curtiram a beleza paradisíaca da Praia de Pipa.

Em sua página no Instagram, já tem até declaração de amor para o amado: “Paraíso com ele”, diz a legenda de uma das fotos do casal.

Nova casa e muito trabalho em 2018

Com a vida profissional agitada, Cristiana resolveu trocar o Rio de Janeiro por São Paulo para dar conta da demanda.

A atriz já tinha uma empresa de semijoias em São Paulo, e agora tornou-se sócia de uma empresa de cosméticos para cabelo.

Ao falar sobre a mudança, Cristiana contou que a escolha foi puramente profissional:

“Ainda mantenho minha casa no Rio, onde ainda moram minhas filhas e meu neto. O trabalho me fez mudar para São Paulo”, explicou.

Sobre a carreira de atriz, ela mantém a todo vapor:

“Ainda tenho cinco filmes para estrear em 2018”, contou, completando que toparia voltar às novelas em alguma participação rápida: “Se pintasse uma participação, seria ótimo”, completou.

Atualmente, Cristiana está rodando o Brasil com a peça Feliz por Nada. Neste final de semana, ela estará no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em Ribeirão Preto.

LEIA MAIS:

Rafa Brites investe na carreira de palestrante
Grávida, Sabrina mostra saco de torresmo
Nadia Bochi se assume lésbica em relato

Nós. ❤❤🙏

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) em