FAMOSOS

Fora da TV, Rafa Brites investe na carreira de palestrante: “Minha grande contribuição”

Rafa Brites fará sua primeira palestra no final de junho - Foto: Reprodução/ Instagram Sem trabalho na telinha desde que deixou o Vídeo Show, Rafa Brites está

Rafa Brites fará sua primeira palestra no final de junho - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites fará sua primeira palestra no final de junho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2018, às 13h01 - Atualizado às 13h07

Sem trabalho na telinha desde que deixou o Vídeo Show, Rafa Brites está investindo na carreira de palestrante.

Em sua página no Instagram, a apresentadora contou que vem se dedicando em tempo integral, e até já anunciou sua primeira palestra:

“Aproveito para contar aqui que farei minha primeira palestra. Isso é algo muito especial para mim. Algo que tenho me dedicado integralmente e acredito ser minha grande contribuição nessa vida. Escolhi Porto Alegre por ser onde eu nasci. ‘Transformando sonhos em realidade’, toda a renda será para o Projeto Camaleão”, disse, referindo-se à instituição que promove a reinserção social e o reforço da autoestima de pessoas com câncer.

Com mais de 1,4 milhões de seguidores na rede social, Rafa Brites costuma fazer posts sinceros – sempre muito elogiados pelos internautas – sobre maternidade, a carreira e feminismo.

Segundo a página da instituição, Rafa Brites irá “compartilhar suas experiências e ferramentas que auxiliam as pessoas a terem clareza e equilíbrio em suas buscas e estarem alinhadas ao seu propósito de vida, o caminho da felicidade integral”.

A palestra acontecerá no dia 30 de junho.

LEIA MAIS:

Grávida, Sabrina mostra saco de torresmo
Nadia Bochi se assume lésbica em relato
Kelly Key exibe hematomas após cirurgias

Veja mais notícias de Famosos.