FAMOSOS

Deborah Blando comemora show na Virada Cultural: “Estou feliz em voltar”

Deborah Blando fará show na Virada Cultural de São Paulo na madrugada do domingo (20/05) - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das atrações do palco Anos 90 da

Deborah Blando fará show na Virada Cultural de São Paulo na madrugada do domingo (20/05) - Foto: Reprodução/ Instagram
Deborah Blando fará show na Virada Cultural de São Paulo na madrugada do domingo (20/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2018, às 17h41 - Atualizado às 17h50

Uma das atrações do palco Anos 90 da Virada Cultural de São Paulo, que acontece neste final de semana, Deborah Blando contou que está muito feliz e animada para voltar a se apresentar na cidade.

Aos 49 anos, a dona dos hits Unicamente e A Luz que Acende o Olhar explicou que São Paulo foi “muito importante em sua trajetória” e que o “encontro é significativo”:

“A Virada Cultural é um evento que une as pessoas pela música. É um encontro significativo entre artistas e o grande público, então, minha animação é extrema. Depois de muito tempo sem fazer um grande show em São Paulo, estou feliz e ansiosa em voltar aos palcos de uma cidade tão importante da minha trajetória”, disse Deborah.

Ao site da revista Quem, a artista adiantou um pouco do que irá apresentar, e disse que conta com a participação do público na hora de relembrar os hits:

Deborah Blando fará show na Virada Cultural de São Paulo na madrugada do domingo (20/05) – Foto: Reprodução/ Instagram

Em seu Instagram Stories, a cantora aproveitou para convidar a todos para a apresentação:

“Oi galera de São Paulo! No próximo sábado, estarei no Largo do Arouche, fazendo um show na Virada Cultural, nesse trabalho eletrônico que está ficando lindo. Só para vocês, todos os sucessos. Espero vocês lá! Beijo”, finalizou.

Deborah Blando se apresentará na madrugada do domingo (20/05), no palco Anos 90, instalado no Lardo do Arouche, no centro de São Paulo.

LEIA MAIS:

Mariana Ferrão dá dica antiestresse
Ana Hickmann fala sobre o segundo filho
Débora Nascimento sobre dieta: “Só comendo”

Veja mais notícias de Famosos.