FAMOSOS

Ana Hickmann fala sobre o segundo filho: “Quero muito que seja este ano”

Ana Hickmann e Alexander já tem Alexandre, de 4 anos – Foto: Reprodução/ Instagram Aos 37 anos, Ana Hickmann revelou que quer dar um(a) irmãozinho(a) ao filho

Ana Hickmann e Alexander já tem Alexandre, de 4 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann e Alexander já tem Alexandre, de 4 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2018, às 10h37 - Atualizado às 10h39

Aos 37 anos, Ana Hickmann revelou que quer dar um(a) irmãozinho(a) ao filho Alexandre, de 4 anos.

Casada com Alexander Correa há 20 anos, a apresentadora explicou que ter família grande sempre o seu sonho, e que o marido já concordou com uma nova gravidez:

“Família grande sempre foi o meu sonho. Meu marido era um pouco reticente com isso, mas ai eu consegui o primeiro filho. E agora estou batalhando pelo segundo. Ele já concordou, então espero muito que aconteça ainda este ano”, disse.

Ao site da revista Marie Claire, Anna Hickmann também comentou a recém-anunciada gravidez da irmã, Isabel Hickmann, e apostou que vem mais um menino na família:

“Criança é tudo de bom. Eu estou tão feliz pela minha irmã caçula agora que vai ser mamãe, a Belzinha. Porque ela é uma supertia, é uma superirmã, foi a mais mimada da casa e com certeza esse bebê que está chegando será também o mais mimado. O meu filho já está falando; ‘tia Bel, vamos brincar que vem neném’. Tá rolando um bolão pra descobrir se é menino ou menina, eu acho que é um menino”, completou.

LEIA MAIS:

Débora Nascimento sobre dieta: “Só comendo”
Grávida, Bella Falconi acaricia guepardo
Mayra Cardi exibe a barriga da 2ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.