FAMOSOS

Vanessa Mesquita posa na praia e filosofa sobre corpo perfeito

Vanessa Mesquita postou foto na praia e filosofou sobre a questão do corpo perfeito - Foto: Reprodução/ Instagram Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita usou sua

Vanessa Mesquita postou foto na praia e filosofou sobre a questão do corpo perfeito - Foto: Reprodução/ Instagram
Vanessa Mesquita postou foto na praia e filosofou sobre a questão do corpo perfeito - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2018, às 09h03 - Atualizado às 13h10

Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita usou sua página no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (15/05), para filosofar sobre o “corpo perfeito”.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto em que aparece na praia, e contou que “o corpo perfeito não existe se ele não estiver sincronizado com a mente”:

“Pensei mil vezes antes de postar essa foto… Mas, eu treino, faço dieta… e acho que mereço postar não para me exibir, mas para dizer que não existe corpo perfeito se ele não estiver sincronizado com a mente”, escreveu.

Na postagem, Vanessa aproveitou ainda para incentivar as pessoas a focarem no bem-estar:

“Foque no seu bem estar, no que te faz bem, e o resto vem naturalmente”, aconselhou.

Ao verem o clique, os seguidores interagiram rapidamente e deixaram milhares de comentários na timeline da ex-BBB:

“Nós atraímos o que falamos: ‘quero o corpo da Vanessa, quero o corpo da Vanessa (…)!’”, brincou uma seguidora. “Posta sempre, todo dia, sim! Porque você é simplesmente perfeita e enche nossos olhos com tamanha beleza”, escreveu uma internauta. “Inspiração para começar as atividades físicas”, comentou outra.

Fã de praia, Vanessa compartilhou um vídeo na rede social em que mostra a reação de Ozzy, um de seus cães, ao entrar no mar pela primeira vez:

“Já que pediram tanto esse vídeo, está aí. Primeira vez do Ozzy na praia… ele entrou na água e confiou em mim. A vida dos animais é muito curta, vamos proporcionar a eles momentos incríveis. E claro que para mim foi um momento inesquecível”, disse.

LEIA MAIS:

Aos 76, Ney Matogrosso faz regate arriscado
Viviane Araújo posa em coqueiro na Bahia
Juliana Paes aluga casa nas Maldivas

Veja mais notícias de Famosos.