FAMOSOS

Viviane Araújo exibe corpão em praia na Bahia e seguidores aprovam: “Que escândalo de mulher!”

Viviane Araújo na praia de Taipu de Fora - Foto: Reprodução/ Instagram Curtindo alguns dias de férias na Bahia, Viviane Araújo usou sua página no Instagram,

Viviane Araújo na praia de Taipu de Fora - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo na praia de Taipu de Fora - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2018, às 09h59 - Atualizado às 10h27

Curtindo alguns dias de férias na Bahia, Viviane Araújo usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (14/05), para compartilhar uma foto considerada por muitos seguidores digna de enquadramento.

No registro, a atriz de 43 anos aparece de biquíni, deitada em um coqueiro, na praia de Taipu de Fora, dando aquela renovada no bronzeado.

Ao verem o clique, os internautas brincaram com Viviane, perguntando se ela havia derrubado o coqueiro para fazer a foto, e deixaram milhares de comentários:

“Está foto merece um quadro! Está show!”, disse uma fã. “Caraca, meu. Que foto linda! E que espetáculo de mulher que corpo é esse?”, comentou uma seguidora. “Vivi, você derrubou o coqueiro… [rs]”, brincou uma seguidora. “Que escândalo de mulher!”, elogiou outra.

Viviane Araújo está aproveitando a semana para conhecer as praias da Bahia. Além da praia de Taipu de Fora, ela também postou fotos na praia de São José, das Conchas, Barra Grande e Jeribucaçu.

Em seu Instagram Stories, Viviane ainda mostrou a praia quase vazia, e até um cardume de peixes na água cristalina (veja abaixo).

LEIA MAIS:

Juliana Paes aluga casa nas Maldivas
Neymar viu convocação ao lado de Bruna
Duda Nagle exibe músculos em treino

Veja mais notícias de Famosos.

Boa noite…💋🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Lindo demais!!!!! 🌞 @pousadabarratrip ✌🏻😉🖖🏻

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em