FAMOSOS

Xuxa emociona em desabafo sobre Dia das Mães: “Ela não morreu no meu coração”

Xuxa postou foto com a mãe, dona Alda, neste Dia das Mães - Foto: Reprodução/ Instagram Xuxa Meneghel usou sua página no Instagram, neste domingo (13/05), para

Xuxa postou foto com a mãe, dona Alda, neste Dia das Mães - Foto: Reprodução/ Instagram
Xuxa postou foto com a mãe, dona Alda, neste Dia das Mães - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/05/2018, às 16h42 - Atualizado às 16h44

Xuxa Meneghel usou sua página no Instagram, neste domingo (13/05), para fazer um desabafo emocionado em seu primeiro Dia das Mães sem dona Alda, que morreu no último dia 8 de maio.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece recebendo o abraço carinhoso da mãe, e escreveu:

“Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA , sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pôde, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim (de nós filhos, netos) sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no Dia das Mães…. mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais, falar mais… o meu desejo era tê-la eternamente do meu lado… parece egoísmo, mas juro que é puro amor”, comentou.

Ao verem a mensagem, muitos seguidores da eterna Rainha dos Baixinhos responderam com comentários de incentivo e afago:

“Ele estará todos os dias do seu lado te amando e protegendo como um anjo que sempre foi na sua vida”, disse uma internauta. “Não tem nada de egoísmo, é somente amor incondicional! Vocês irão se reencontrar um dia, acredite”, comentou uma fã. “A ausência física existe, porém as lembranças dos momentos vividos por vocês estão presentes na mente e no coração eternamente…”, escreveu uma seguidora.

LEIA MAIS:

Gracyanne posa de topless e é criticada
Thammy Miranda se emociona na web
Aos 46, Rita Guedes fala em adotar e casar

Veja mais notícias de Famosos.

Hj ta mais difícil 😞☹️😶😞☹️😶😩

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em