FAMOSOS

MC Loma rebate criticas sobre sua forma física e desabafa: “Já sofri muito sendo chamada de feia”

MC Loma rebateu críticas sobre sua forma física e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram MC Loma usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (04/05)

MC Loma rebateu críticas sobre sua forma física e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Loma rebateu críticas sobre sua forma física e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/05/2018, às 11h16 - Atualizado às 11h18

MC Loma usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (04/05), para rebatar as críticas que recebeu por causa de sua forma física.

Aos 15 anos, a funkeira – que ficou famosa pelo hit Envolvimento, que divide com as Gêmeas Lacração – publicou uma foto em que aparece de biquíni, e desabafou dizendo que não tem idade para ficar paranoica em busca do corpo perfeito.

“Vi muita gente me criticar no Stories dizendo que estou gordinha, que estou com muita estria e muita celulite, mandando eu fazer dieta. Vi muitos comentários na minha foto dizendo que eu estou grávida de gêmeos, que estou gorda, dizendo que quando tem comida na minha casa eu estou engordando (sic). Mas quer saber: não tenho idade nenhuma de estar paranoica em busca do corpo perfeito, de fazer dieta para ficar magra”, desabafou a funkeira.

No textão, Loma aproveitou para contar que está aproveitando para comer alimentos que antes não tinha condições de comprar:

“Agora tenho oportunidade de comer várias coisas gostosas e não vou me privar. Não vou dar uma de rica agora que tenho condições de comer o que eu sempre quis comer. Já sofri muito sendo chamada de feia, cabelo ruim, mulher-homem, passa fome. Gente, já me chamaram de tanta coisa que se eu falar aqui acho pesadão. Isso não me atinge… ser chamada de gorda, pois tem muitas pessoas boas do meu lado. Obrigada por todas as pessoas que me incentivam cada dia mais e essas oportunidades boas na vida estou tendo por causa de vocês. Não chegaria a lugar nenhum se não fosse Deus e vocês”, completou.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça passa por transformação
Vídeo: Luísa Sonza incentiva seguidores
Grávida, Isis Valverde posa de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.