FAMOSOS

Sabrina Sato relembra carnaval e avisa: “Meu bebê já está sambando aqui dentro”

Sabrina Sato desfilou pela Unidos de Vila Isabel e pela Gaviões em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Sato usou sua página no Instagram, no finalzinho

Sabrina Sato desfilou pela Unidos de Vila Isabel e pela Gaviões em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato desfilou pela Unidos de Vila Isabel e pela Gaviões em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/05/2018, às 12h57 - Atualizado às 13h02

Sabrina Sato usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quinta-feira (03/05), para relembrar o carnaval e dizer que seu bebê – seja menino, ou menina – já está sambando dentro de sua barriga.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece durante o desfile da Unidos de Vila Isabel, e escreveu:

“Esse vídeo do carnaval é para matar a saudade do desfile, da minha amiga Dandara e lembrar que dia 6 tem feijoada com o lançamento do enredo 2019”, avisou Sabrina.

No texto, ela ainda diz que a agremiação terá um reforço no próximo carnaval:

“E [quero] avisar para o nosso povo do samba que a partir do próximo carnaval teremos mais um ou uma integrante no Herdeiros da Vila. Vamos com tudo nossa Vila Isabel. Ps.: meu bebê já está sambando aqui dentro”, completou.

Gravidez de risco

Sabrina Sato anunciou a gravidez no último dia 30 de abril. Em sua página no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo para contar a novidade aos seguidores e comemorou:

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai [Duda Nagle] e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu.

Ao UOL, dona Kika, a mãe de Sabrina Sato, contou que ficou muito feliz em saber que será avó, e revelou que a gravidez da apresentadora é de risco:

“A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo”, disse.

LEIA MAIS:

Sabrina passa a noite no hospital e preocupa fãs
Duda Nagle revela vontade inusitada de Sabrina
Sabrina desce escada e leva bronca de Duda Nagle

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.