FAMOSOS

Grávida, Sabrina Sato passa a noite no hospital e preocupa fãs

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram a noite no hospital - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida do primeiro filho, Sabrina Sato usou seu Instagram Stories, no

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram a noite no hospital - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle passaram a noite no hospital - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2018, às 12h56 - Atualizado às 14h11

Grávida do primeiro filho, Sabrina Sato usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite desta quarta-feira (02/05), para contar aos fãs que estava passando a noite no hospital.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma série de vídeos em que aparece deitada, acompanhada do noivo, o ator Duda Nagle, e contou que estava aproveitando para ver algumas séries no Netflix.

“Hoje eu estou toda arrumadinha porque eu dei uma voltinha aqui no hospital. É gente… mas agora já estou deitada aqui na cama, daqui a pouco vou tomar meu bahinho”, disse Sabrina.

“Depois de La Casa de Papel a gente está vendo uma nova série […] a Turma do Peito, muito legal, várias grávidas”, continuou.

Sem explicar o motivo pelo qual estava internada, a apresentadora acabou deixando seus seguidores preocupados. Ao verem seu Stories, muitos perguntaram o que estava acontecendo:

“Porque vocês estão no hospital, Sabrina e Duda? Estamos preocupados”, comentou uma seguidora. “Gente, alguém me fala porque a Sabrina está em um hospital? Eu não consegui acompanhar e estou perdida agora”, escreveu uma internauta. “Porque você esta no hospital, Sabrina? Que Deus abençoe grandemente você e sua gestação”, disse uma fã.

Vontade de grávida

Acompanhando a futura mamãe de perto, Duda Nagle usou seu Instagram Stories, já na madrugada desta quinta-feira (03/05), para contar aos seguidores um desejo de grávida de Sabrina Sato.

Na rede social, o ator compartilhou uma sequência de vídeos em que os dois aparecem no quarto do hospital, e disse:

“Boa noite pessoal, estou aqui com a mamãezinha mais querida do Brasil… que não para de comer. Vou contar”, começou Duda.

Sabrina teve vontade de comer laranja com sal – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ontem, nossa ‘gravidines’ chegou para mim e falou; ‘eu quero laranja, por favor, corta pra mim’. Isso era uma hora da manhã. Eu peguei meu canivete, que aqui no quarto não tem faca, e fui lá cortar a laranja. Descasquei a laranja, e na hora de entregar para ela, ela falou; “ai, deve ser muito bom se botar sal’”, disse o ator, virando a câmera para Sabrina.

“É porque eu estou comendo tudo ácido. Gosto de laranja, limão, tudo ainda com sal… eu estou nessa”, respondeu a apresentadora.

“Você já comeu laranja com sal? Segundo nossa gravidinha, é uma delícia e você não pode perder”, emendou Duda. “Experimenta”, continuou Sabrina. “Dica fitness de hoje; laranja com sal do himalaia”, brincou o ator.

Gravidez de risco

Sabrina Sato anunciou a gravidez no último dia 30 de abril. Em sua página no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo para contar a novidade aos seguidores e comemorou:

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu.

Ao UOL, dona Kika, a mãe de Sabrina Sato, contou que ficou muito feliz em saber que será avó, e revelou que a gravidez da apresentadora é de risco:

“A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo”, disse.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi revela nome e sexo do 1º filho
Mariana Weickert faz relato cru da maternidade
Juliana Didone posa com a filha no colo

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.