FAMOSOS

Em vídeo, Cleo Pires fala sobre tamanho ideal do pênis, feminismo e sua Playboy

Cleo Pires contou que também tem suas inseguranças - Foto: Reprodução/ Instagram Cleo Pires aproveitou o #LADOC, programa para o YouTube comandado por ela mesma

Cleo Pires contou que também tem suas inseguranças - Foto: Reprodução/ Instagram
Cleo Pires contou que também tem suas inseguranças - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2018, às 18h23 - Atualizado às 18h28

Cleo Pires aproveitou o #LADOC, programa para o YouTube comandado por ela mesma, para contar aos fãs que também tem suas inseguranças.

Ao publicar o vídeo, a atriz e cantora explicou que “nem sempre se achou gata”, mas que sempre soube que “estaria envolvida com música”:

“Eu resolvi abrir meu coração… Gente eu sou insegura igual vocês, nem sempre me achei gata, mas a gente tá no mundo para ser sempre melhor. Ah, eu sempre estive envolvida com música, para quem acha que é coisa que surgiu agora, não baby! Tem muita coisa gente: Fama? Quando perdi minha virgindade? Qual o tamanho ideal do prazer? Homem? Feminismo? Faço chuca?”, comentou.

No compilado de entrevistas, Cleo aparece batendo em programas como Hotel Mazzafera, Ezatamentchy e Vai Fernandinha, e fala de beleza, sexo, sua Playboy e até o tipo ideal de homem:

Cleo Pires disse que nem sempre se achou bonita – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao ser questionada sobre a parte do corpo que mais gosta, e a que menos gosta, Cleo foi direta: “Eu gosto muito da minha bunda. Eu não gosto muito da minha testa”, completou.

Em conversa com Fernanda Souza, Cleo contou que tem muito orgulho de sua revista Playboy:

“Tenho muito orgulho dela. Eu escolhi tudo. Fotógrafo tudo. Eu acho bonito ficar pelada. Acho plasticamente bonito. Gosto de ver coisas sexy. Acho bonito quando alguém consegue se expressar dentro do próprio corpo”, disse.

O homem ideal também foi um dos assuntos abordados em uma das entrevistas:

“Não tenho muito isso [de homem ideal]. Para mim é um conjunto. Já peguei caras que não eram avantajados, mas brilharam, eram incríveis. Eu gosto de homem”, completou.

Veja o compilado abaixo.