FAMOSOS

Suzana Alves relembra convite para ser Tiazinha e fala de suposto namoro com Gugu

Suzana Alves contou que topou fazer Tiazinha para cobrir os gastos com a faculdade - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das convidadas do próximo Programa Silvio

Suzana Alves contou que topou fazer Tiazinha para cobrir os gastos com a faculdade - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves contou que topou fazer Tiazinha para cobrir os gastos com a faculdade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2018, às 17h52 - Atualizado às 17h56

Uma das convidadas do próximo Programa Silvio Santos, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, contou que aceitou interpretar a personagem na TV para conseguir pagar a faculdade.

Aos 39 anos, a atriz disse que estava com a mensalidade atrasada, e que não esperava que a personagem fizesse tanto sucesso:

“Falei ‘bom, é o seguinte: estou com a faculdade atrasada, vocês me pagam mil reais?’ Eu faço só um piloto, não ia para o ar, e tá tudo certo. Só que o piloto foi um sucesso. E aí a plateia ficava batendo o pé, chamando a Tiazinha que foi um nome também improvisado ali na hora. Eu falo que a Tiazinha é uma composição do universo”, explicou.

No bate-papo, Suzana, que atualmente é casada com o ex-tenista Flávio Saretta e mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 10 meses, revelou que a ideia de a Tiazinha usar uma máscara foi dela:

Suzana Alves, a Tiazinha, durante quadro especial do Programa H, da Band – Foto: Reprodução/ Band

Outro assunto abordado no programa por Silvio Santos foi o suposto namoro de Suzana Alves com o apresentador Gugu Liberato:

“Gugu namorou a Tiazinha? É verdade, estou lembrado, um dos casos mais comentados da televisão”, jogou o apresentador.

“De onde você tirou isso, Silvio? Lógico que não. Um amigão, do coração. Se ele namorou a Tiazinha, eu não sei. Mas a Suzana, não”, completou.