FAMOSOS

Malu Versoça posta foto de beijo em Daniela Mercury e se declara: “Dia de ostentar amor”

Malu Versoça e Daniela Mercury estão juntas desde 2013 - Foto: Reprodução/ Instagram Malu Versoça usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (26/04), para

Malu Versoça e Daniela Mercury estão juntas desde 2013 - Foto: Reprodução/ Instagram
Malu Versoça e Daniela Mercury estão juntas desde 2013 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/04/2018, às 17h07 - Atualizado às 17h13

Malu Versoça usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (26/04), para se declarar para a companheira, a cantora Daniela Mercury.

Na rede social, a jornalista resolveu adiantar o Dia Mundial da Visibilidade Lésbica e Bissexuais – a data é celebrada em 29 de abril –, compartilhou uma foto em que as duas aparecem se beijando, e escreveu:

“Hoje é dia de ostentar o nosso amor para que o mundo fique mais amoroso e respeitoso. Poste uma foto com o seu amor”, comentou.

Daniela também usou a rede social para comemorar a data. A artista compartilhou uma foto e pediu por um mundo mais amoroso e respeitoso:

“Hoje é dia de ostentar o nosso amor para que o mundo fique mais amoroso e respeitoso. Poste uma foto com o seu amor!”, escreveu.

A data foi criada por ativistas lésbicas e bissexuais brasileiras para lembrar o 1º Seminário Nacional de Lésbicas e Bissexuais – SENALEBI, ocorrido em 29 de agosto de 1996.

LEIA MAIS:

Kim Kardashian mostra frasco de perfume
Jojo dança na sala de aula em vídeo antigo
Jojo cuidou de idosos e fez faxina antes da fama

Veja mais notícias de Famosos.

Malu Versoça e Daniela Mercury estão juntas desde 2013 – Foto: Reprodução/ Instagram