FAMOSOS

Após assumir romance, Frank Aguiar fala sobre casamento e filhos: “O santo bateu, sabe?”

Frank Aguiar com a namorada, Carol Santos - Foto: Reprodução/ Instagram Na última semana, Frank Aguiar pegou muito gente de surpresa ao escancarar seu romance

Frank Aguiar com a namorada, Carol Santos - Foto: Reprodução/ Instagram
Frank Aguiar com a namorada, Carol Santos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/04/2018, às 09h57 - Atualizado às 10h28

Na última semana, Frank Aguiar pegou muito gente de surpresa ao escancarar seu romance com a estudante de Serviço Social, Caroline Santos, em sua página no Instagram.

O relacionamento é tão sério, que o Cãozinho dos Teclados não esconde a felicidade de estar apaixonado novamente, e já fala até em casamento e filhos:

“Estou [apaixonado]. Ela é uma pessoa muito especial. Como diz a minha nova música, não estou ‘amando um só’. Agora, estou amando a dois e muito bem”, disse o cantor.

Ao jornal Extra, Frank Aguiar explicou que gosta da experiência e da ideia de família, e falou sobre a possibilidade de os dois oficializarem os votos:

Frank Aguiar presenteou Caroline com um anel de ouro branco – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, o cantor disse que seus filhos aprovam o relacionamento, e que fez como antigamente, pediu aos pais dela para namorá-la:

“Eles [seus filhos] adoraram ela. Eu já conheci os pais dela, fui pedir em namoro. Quando eu a vi pela primeira vez, o santo bateu, sabe? Já sabia que algo muito de bom aconteceria entre nós”, continuou.

Separado desde 2016, o cantor contou ainda que ele e a ex-mulher, Aline Rocha, tentaram se reconciliar, mas que, no final, de comum acordo, resolveram seguir caminhos separados:

“Tentamos algumas vezes nos reconciliar, mas não dava. Então, de comum acordo, nos separamos. Não quero dizer que não deu certo. Claro que deu. Ela é uma pessoa a quem eu faço todos os elogios. Não teve briga, não teve nada. Simplesmente sentamos e decidimos seguir em frente. Ela me deu uma filha maravilhosa. Tenho um carinho e respeito por ela. Mas agora é um ciclo novo. Estou muito feliz”, disse.

Caroline já conhece toda a família de Frank Aguiar – Foto: Reprodução/ Instagram

Frank e Carol se conheceram através de uma sobrinha do cantor, que acabou servindo de cupido:

“Minha sobrinha já tinha tentado nos aproximar nos momentos que eu estava separado, e quando aconteceu, foi no dia certo. Não estava buscando, mas o universo é perfeito e traz, dentro da casa da gente, sem você está esperando ou buscando, um amor”, declarou.

A diferença de idade – ele tem 46, e ela, 25 anos –, pouco importa, e o mesmo acontece com os comentários mais críticos dos fãs na internet:

“É bobagem [a diferença de idade]. Se vive tantas experiências, independente do tempo de vida que a gente tem. Eu já vive tantas, ela também. A gente se fala muito, tem dias que ficamos até duas, três horas da manhã conversando, e o papo nunca acaba de tanta sintonia boa que temos. Um compreende muito o outro. Na internet, as pessoas falam o que querem. Estou com a mente muito positiva”, completou.