FAMOSOS

Isis Valverde revela o sexo do primeiro filho: “Time dos meninos”

Isis Valverde revelou o sexo do filho em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram Isis Valverde usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite

Isis Valverde revelou o sexo do filho em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde revelou o sexo do filho em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/04/2018, às 09h39 - Atualizado às 09h42

Isis Valverde usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite deste domingo (22/04), para contar aos fãs, seguidores e amigos o sexo de seu primeiro filho.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto que mostra uma plaquinha que recebeu no chá de revelação, e escreveu: “Time dos meninos”.

Isis Valverde confirmou a gravidez na última semana através de um comunicado:

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, disse.

“Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz!”, completou.

O bebê é fruto do relacionamento de Isis com o modelo André Rezende.

Isis Valverde está grávida de um menino – Foto: Reprodução/ Instagram