FAMOSOS

Mayra Cardi fala sobre sexo com Arthur Aguiar: “A gente pega fogo junto”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar contaram que costumar perder a hora quando começam a namorar - Foto: Reprodução/ YouTube Convidados do Shippei, programa para o

Mayra Cardi e Arthur Aguiar contaram que costumar perder a hora quando começam a namorar - Foto: Reprodução/ YouTube
Mayra Cardi e Arthur Aguiar contaram que costumar perder a hora quando começam a namorar - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 16/04/2018, às 18h38 - Atualizado às 19h53

Convidados do Shippei, programa para o YouTube apresentado por Kelly Key e Mico Freitas, o casal Mayra Cardi e Arhur Aguiar contaram que o clima esquentar quando estão juntos.

Casados há 4 meses, a life coach e o ator revelaram que muitas vezes vão embora dos compromissos profissionais para namorar:

“Tudo excita. Às vezes, a gente está correndo, está com pressa. Ai eu olho ela, e digo; ‘é, acho que a gente vai ter que esperar mais um pouco’”, disse Arthur, ao responder Mico Freitas.

“A gente se atrasa muito. A gente pega fogo junto, não dá para saber quem é mais fogoso. Isso é uma coisa que chega a incomodar. Eu fico sem graça [por se atrasar] com os compromissos, mas não tem como. Quando a gente vê, já foi”, completou Mayra Cardi.

No bate-papo, o ator relembrou uma das vezes em que os dois se atrasaram para um compromisso:

Mayra Cardi contou que o sonho de Arthur Aguiar é ser pai – Foto: Reprodução/ YouTube

“A gente estava saindo para um compromisso, tinha que sair logo. Eu já tomei banho rápido, estava pronto. Ai ela entrou no banho. Ela entrou no banho e eu disse; ‘Estou pronto já’. Ela respondeu; ‘Nada disso’”, lembrou.

Ao falar sobre maternidade, Mayra Cardi revelou que o sonho de Arthur é ser pai, e que os dois já estão se preparando para aumentar a família:

“O sonho dele é ser pai. Por ele eu já tinha parido há muito tempo. Eu fico enrolando, enrolando… Agora eu já liberei. Depois da minha entrevista com você [com Kelly Key, em outra oportunidade], eu virei a chavinha. A minha cabeça mudou. Até então eu ia ter em julho desse ano, tentar, né. Mês passado a gente resolveu [tentar engravidar]”, explicou.

No vídeo, o casal também relembrou o casamento, a diferença de idade, beijo técnico na TV, e assédio.

LEIA MAIS:

10 famosas que se tornaram mamães em 2018
Cesar Tralli homenageia a irmã falecida na web
Ellen Rocche relembra assédio: “Me defendo”

Veja mais notícias de Famosos.