FAMOSOS

Nasce Bella, a filha de Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto agora são mamãe e papai de Bella– Foto: Rebeca Penna Firme/ Divulgação Débora Nascimento e José Loreto acabaram de entrar para o

Débora Nascimento e José Loreto agora são mamãe e papai de Bella - Foto: Rebeca Penna Firme/ Divulgação
Débora Nascimento e José Loreto agora são mamãe e papai de Bella - Foto: Rebeca Penna Firme/ Divulgação

Redação Publicado em 15/04/2018, às 12h45 - Atualizado às 14h27

Débora Nascimento e José Loreto acabaram de entrar para o grupo de papais e mamães famosos. Na tarde deste sábado (14/04), nasceu Bella, a primeira filha do casal.

Através de um comunicado, a família dos dois falou sobre o parto, e adiantou que não publicará fotos da bebê por enquanto:

“No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, diz a mensagem.

LEIA MAIS:

Kim Kardashian fala do parto da irmã Khloé
Nua, Candice Swanepoel festeja 2ª gravidez
Rafael Cardoso enjoou na gravidez da mulher

Na semana passada, a atriz usou sua página no Instagram para mostrar parte do quarto da pequena (abaixo).

Na rede social, Débora explicou que ela e José optaram por um quarto montessoriano – com móveis e objetos na altura dos olhos da criança – para ajudar em seu desenvolvimento:

“O quarto da Bella está pronto para ela. Optamos por um quarto montessoriano para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança”, disse.

Na mesma rede social, no início do mês, o ator compartilhou um vídeo em que aparece tocando e cantando para a mulher enquanto ela descansava no sofá.

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.