FAMOSOS

Gusttavo Lima diz que não consegue trocar fralda do filho: “Tenho estômago fraco”

Gusttavo Lima falou sobre a carreira e a paternidade em entrevista no The Noite - Foto: Divulgação/ SBT Convidado desta quarta-feira (11/04) do The Noite,

Gusttavo Lima falou sobre a carreira e a paternidade em entrevista no The Noite - Foto: Divulgação/ SBT
Gusttavo Lima falou sobre a carreira e a paternidade em entrevista no The Noite - Foto: Divulgação/ SBT

Redação Publicado em 11/04/2018, às 17h56 - Atualizado às 18h09

Convidado desta quarta-feira (11/04) do The Noite, Gusttavo Lima falou sobre as mudanças que a paternidade causou em sua vida, e confessou ter “estômago fraco” para trocar a fralda do filho Gabriel, de 9 meses.

No bate-papo com Danilo Gentili, o sertanejo explicou que dedica todo o tempo que tem para o pequeno, e disse:

“Agora a gente bebe em casa. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele”, explicou, dizendo que as trocas de fraldas são complicadas: “Tenho estômago um pouco fraco pra isso”, afirmou.

À espera de Samuel, seu segundo filho com a modelo Andressa Suita, o cantor revelou ainda pretende repassar aos filhos o que aprendeu com seu pai, e que não pretende privar os meninos:

Gusttavo Lima contou que aproveita todo seu tempo livre para ficar com o filho – Foto: Reprodução/ Instagram

A infância pobre e o começo de carreira suado foram outros assuntos abordados na atração. A Danilo Gentili, Gusttavo contou que muitas vezes não sabia se teria comida para comer em casa, e que cantou por mais de uma década em barzinhos para sobreviver:

“A gente almoçava e não sabia o que ia jantar. Meu pai ficava dois meses trabalhando em obra, minha mãe era lavadeira. E, hoje, que orgulho disso”, comemorou.

“Foram dez anos cantando em barzinho. Antes eu tocava para sobreviver. Uma vez, levei uma garrafada. Estava com um violão na mão e na hora que eu fui me abaixar meu irmão levou uma garrafada na cabeça e, eu, aqui. Levei ponto pra caramba. Isso foi em 2004”, completou.

O The Noite vai ao ar de segunda à sexta, no SBT, às 0h30.

LEIA MAIS:

Aos 65, Bruna Lombardi posa de biquíni
Carol Nakamura e o namorado fazem tattoo
Letícia Colin incentiva o uso de coletor

Veja mais notícias de Famosos.