FAMOSOS

Solange Gomes posta foto antiga e homenageia Gugu: “Só boas lembranças”

Solange Gomes na época em que participava da Banheira do Gugu, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das musas da Banheira do Gugu, Solange Gomes usou

Solange Gomes na época em que participava da Banheira do Gugu, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes na época em que participava da Banheira do Gugu, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/04/2018, às 17h14 - Atualizado às 17h18

Uma das musas da Banheira do Gugu, Solange Gomes usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (10/04), para homenagear Gugu Liberato, que acaba de completar 59 anos.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto do início dos anos 2000, em que aparece ao lado do apresentador, e se declarou:

“Hoje é o dia desse mestre! Que honra ter na minha você na minha história, Gugu Liberato. Meu eterno patrão, amo muito. Talvez você não saiba o quanto te admiro…”, começou a modelo.

“Olho para você até hoje na TV e só me vem boas lembranças, alegrias, oportunidades e muito carinho. Vibro a cada notícia sua, e sempre acho que quando você entra em cena, estou entrando também”, continuou.

Acho que é muita saudade mesmo, misturada com admiração e gratidão. Meu beijo no seu coração. Parabéns!”, finalizou.

Solange Gomes foi uma das famosas que acabaram recebendo o rótulo de musa após terem participado do emblemático quadro da Domingo Legal.

Além da modelo, participavam ativamente da brincadeira Luiza Ambiel, Helen Ganzarolli, Alessandra Scatena, Fabiana Andrade, Mari Alexandre e Cristina Mortágua, entre outras.

LEIA MAIS:

Aos 60, Solange Couto exibe boa forma de biquíni
Candice Swanepoel exibe o barrigão da 2ª gravidez
Fernanda Lima faz os filhos trabalharem em casa

Veja mais notícias de Famosos.