FAMOSOS

Fernanda Lima inclui trabalhos domésticos na rotina dos filhos: “Como homens, é fundamental”

Fernanda Lima inclui trabalhos domésticos na lista de tarefas dos filhos - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe dos gêmeos Francisco e João, de 9 anos, Fernanda Lima

Fernanda Lima inclui trabalhos domésticos na lista de tarefas dos filhos - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima inclui trabalhos domésticos na lista de tarefas dos filhos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/04/2018, às 13h18 - Atualizado às 13h35

Mãe dos gêmeos Francisco e João, de 9 anos, Fernanda Lima contou que costuma incluir trabalhos domésticos na lista de tarefas diárias dos garotos.

Morando nos EUA, a apresentadora veio ao Brasil para participar de um evento promovido pela revista Marie Claire, e confessou que coloca os dois para trabalhar:

“Eles estão lavando louça, arrumando a cama, eles reclamam, se queixam porque não querem fazer esse tipo de serviço. Mas eu estou conseguindo, dessa maneira, ensinar algumas coisas que acho que são fundamentais para a vida deles como homens”, explicou.

À publicação, a apresentadora disse que fica orgulhosa quando os filhos conseguem se colocar no lugar de outra pessoa:

Fernanda Lima e os filhos gêmeos, João e Francisco, nos bastidores da última temporada de Amor & Sexo – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Fernanda contou que a diferença social é algo que choca e machuca:

“Esses choques me deixam muito machucada. A gente está ficando muito atingido com tudo isso que está acontecendo. Não basta você ter, todo mundo tem que ter, se não, não tem graça”, disse.

“Não adianta os meus filhos terem motorista, comerem bem, frequentarem bons lugares e terem boas roupas, se aqui do lado a gente está vendo uma criança que não tem nada, vivendo desamparada, numa situação de miséria”, completou.

LEIA MAIS:

Ex-panicat diz que estereótipo afasta namorados
Rafael Cardoso sentiu enjoos na gravidez na mulher
Arthur Aguiar e Mayra Cardi exibem suas tatuagens

Veja mais notícias de Famosos.