FAMOSOS

Thammy faz tatuagem para cobrir as olheiras e mostra o antes e depois na web

Thammy Miranda antes e depois do procedimento para cobrir as olheiras - Foto: Reprodução/ Instagram Thammy Miranda usou seu Instagram Stories, na noite desta

Thammy Miranda antes e depois do procedimento para cobrir as olheiras - Foto: Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda antes e depois do procedimento para cobrir as olheiras - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2018, às 14h18 - Atualizado às 14h56

Thammy Miranda usou seu Instagram Stories, na noite desta quinta-feira (05/04), para contar aos seguidores que também fez tatuagens para cobrir as olheiras.

Na rede social, o ator compartilhou uma série de vídeos (abaixo) em que aparece com Rodolfo, responsável pelo procedimento, para mostrou o antes, o durante e o depois.

Nos registros, Thammy aparece acompanhado da mulher, a modelo Andressa Ferreira, e diz: “Eu vou fazer a olheira. Eu sou cagão, mas nesse cara eu confio”, declara.

Conhecido como Agulhas Mágicas, a técnica foi desenvolvida pelo próprio Rodolfo, e é utilizada para cobrir cicatrizes, olheiras, estrias e outros defeitinhos da pela através de tatuagem com o mesmo tom de pele da pessoa.

Na manhã desta sexta-feira (06/04), Thammy apareceu com saquinhos de gelo nos olhos, e explicou que ainda não era possível ver o resultado final do procedimento.

Gretchen fez primeiro

Mãe de Thammy, Gretchenpassou pelo mesmo procedimento no finalzinho de fevereiro. Na web, a Rainha do Rebolado contou que há muito tempo queria se livrar das olheiras, e que finalmente pôde realizar seu sonho.

Passado mais de um mês do procedimento, a cantora foi às redes sociais para mostrar o resultado, e chegou a surpreender seus seguidores pela naturalidade.

Veja abaixo:

LEIA MAIS:

Jennifer Gardner homenageia galinha na web
Aos 60 anos, Solange Couto posa de biquíni
Di Ferrero fala sobre show em carreira solo

Veja mais notícias de Famosos.