FAMOSOS

Carolina Dieckmann relembra o fim do casamento com Marcos Frota: “Maior dor do mundo”

Julia Faria bateu um papo com atriz Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução/ YouTube Carolina Dieckmann abriu o coração ao participar do programa da amiga Júlia

Julia Faria bateu um papo com atriz Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução/ YouTube
Julia Faria bateu um papo com atriz Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 05/04/2018, às 16h16 - Atualizado às 17h00

Carolina Dieckmann abriu o coração ao participar do programa da amiga Júlia Faria para o YouTube.

No bate-papo, a atriz falou sobre a relação com o diretor de TV Tiago Worcman, com quem está desde 2007, e relembrou o término do casamento com Marcos Frota, com quem ficou casada de 1997 a 2004.

Ao responder uma fã, Carolina explicou:

“Casamento, óbvio, depende muito do amor que você sente pela pessoa, mas a maneira também que você alimenta esse amor. É como uma planta. Não adianta dizer que foi Deus quem fez, porque ela não vai para frente. Ela precisa de água para florir”, disse a atriz.

“Não existe um casamento duradouro que não tenha uma energia investida. Não existe ‘a vida separou a gente’, a vida não separa ninguém. Tem que escolher. Eu escolho o Tiago todo dia. Eu acordo, abro o olho, vejo ele do meu lado e digo; ‘eu quero estar aqui. Quero dar o meu máximo, construir tijolinho por tijolinho’”, continuou.

Ao relembrar o fim da união com Marcos Frota, Carolina contou que foi a maior dor que já sentiu na vida:

Carolina Dieckmann bateu um papo com a amiga Júlia Faria para o YouTube – Foto: Reprodução/ YouTube

“Fiquei sete anos [com Marcos Frota]. Sofri muito [com o fim do casamento], foi a maior dor do mundo. Parece que não acaba, porque é o fim de uma coisa que você acha que é eterno. É um castelo ruindo na sua frente. Você fala; ‘não é possível! Será que não tem nada que eu possa fazer?’. Mas não depende só de você. E às vezes você não tem mais força para reerguer”, relembrou.

No final, Carolina Dieckmann ainda deu um conselho para quem está passando por dificuldades após o fim do relacionamento:

“Tudo passa. Nessa vida, é o tempo. A esperança que nunca pode morrer… ela precisa resistir. Mesmo com tudo pegando fogo. Ela tem que ser mais forte, acordar no dia seguinte”, finalizou.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho faz barraco em avião
Maisa Silva desabafa sobre pedófilos
Nana Gouvea explica machucado no olho

Veja mais notícias de Famosos.