FAMOSOS

Joelma se manifesta após ser acusada de atrasar cachê e maltratar funcionário

Tecladista acusa Joelma de não pagar cachês atrasados - Foto: Reprodução/ Instagram Acusada de atrasar cachês e maltratar funcionários pelo ex-tecladista César

Tecladista acusa Joelma de não pagar cachês atrasados - Foto: Reprodução/ Instagram
Tecladista acusa Joelma de não pagar cachês atrasados - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/03/2018, às 15h37 - Atualizado às 17h08

Acusada de atrasar cachês e maltratar funcionários pelo ex-tecladista César Cambojano, Joelma resolveu se manifestar sobre o assunto.

Durante um bate-papo com um fã clube da cantora, no Instagram, o músico contou que “foi demitido por cobrar cachês atrasados”, e que Joelma é uma “carrasca”:

“Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês”, explicou Cesar.

“Ela preferiu me tirar [da banda] do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Para vocês, fãs, ela é uma santa [do pau oco], para nós, uma carrasca que diz: ‘Quem não estiver satisfeito, que saia’. É assim que funciona”, completa.

Ao CENAPOP, através de sua porta-voz, Joelma disse que “desconhece toda e qualquer insatisfação envolvendo o ex-tecladista”, e que “sempre tratou sua equipe da maneira mais cordial e profissional possível”.

“A cantora Joelma desconhece toda e qualquer insatisfação sobre o ex-tecladista da banda César Cambojano, quanto a supostos excessos no exercício do trabalho, pois sempre buscou tratar toda a sua equipe da maneira mais cordial e profissional possível”, diz o comunicado.

O texto afirma ainda que a demissão de César da banda faz parte de uma reestruturação, e que o saldo que estava em aberto já foi quitado:

“A demissão foi parte de um processo de reestruturação da Banda, que envolveu a saída de outros funcionários, bem como o lapso no pagamento ocorreu em razão de atrasos sucessivos no pagamento de cachês pelos contratantes de shows na época, sendo o saldo em aberto efetivamente quitado”, declara.

Por fim, a cantora salienta que “a divulgação de conteúdo falacioso pode gerar ação de indenização por danos morais, que será objeto de análise”.

O CENAPOP também tentou ouvir o músico, mas até o fechamento desta matéria não havia conseguido retorno.

Conversa entre Cesar Cambojano com fã clube de Joelma – Foto: Reprodução/ Instagram/ @faatos_e_boatos