FAMOSOS

Fani Pacheco faz discurso de autoaceitação na web e fã pede: “Casa comigo?”

Fani Pacheco faz discurso de autoaceitação na web e é pedida em casamento - Foto: Reprodução/ Instagram Fani Pacheco usou sua página no Instagram, na tarde

Fani Pacheco faz discurso de autoaceitação na web e é pedida em casamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Fani Pacheco faz discurso de autoaceitação na web e é pedida em casamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2018, às 17h28 - Atualizado em 06/08/2018, às 17h49

Fani Pacheco usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (13/03), para deixar uma mensagem em prol da autoaceitação para seus seguidores.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto em que aparece à beira da piscina, e escreveu:

“É um choque de realidade constatar que para a vida ter sentido e ser vida, tem que se estar em equilíbrio. Aceitando o hoje, modificando o hoje. Vivendo e sendo feliz ou feliz e ponto. Com o que temos para hoje, com a cabeça de hoje, o corpo de hoje”, começou.

“Não existe milagre! Existe aceitação, coragem, processo, competência e planos. A maioria das pessoas somente sobrevive. Eu também já passei por isso. Para viver é preciso mudar e o ‘novo’ causa dor. Mas, depois se transforma no ‘inalcançável’ prazer de viver. Vamos mudar?”, convidou.

Os seguidores rapidamente reagiram à postagem, e rolou até um pedido de casamento:

“Sempre gostei de você… Agora eu admiro em todos os aspectos. Você é um exemplo a ser seguido”, disse uma fã. “Você é a musa das curvas. Você nos representa”, disse uma seguidora. “Você é muito linda, queria para mim”, escreveu um internauta. “Casa comigo?”, pediu outro, completando o comentário com corações e beijos.

Modelo lançou revista masculina

Seguindo carreira no plus size, Fani Pacheco vem fazendo bastante sucesso.

Neste final de semana, a modelo reuniu amigos e fãs no Infinito 8 Lounge, no Recreio, Rio de Janeiro, para o coquetel de lançamento da revista masculina Spicyfire.

Fani falou sobre o ensaio e classificou a atual fase de sua carreira como resultado de um “trabalho árduo de autoconhecimento”.

“Eis um grande desafio da vida: aceitar-se como mulher em toda nossa totalidade. Seja no padrão que estiver [gorda, magra, fit, etc.], conseguir amar nossa ‘alma’ antes da matéria é um trabalho árduo de autoconhecimento”, declarou.

“A minha revista está linda. Toda mulher deveria fazer um ensaio assim para enxergar-se além de suas crenças sobre beleza. Obrigada a todos que compareceram”, completou.

LEIA MAIS:

Anime inspirou cabelo rosa de Kim Kardashian
Kéfera surpreende seguidores pela magreza
Bruno Cabrerizo conta que sente falta dos filhos

Veja mais notícias de Famosos.