Cenapop
FAMOSOS

Mãe de primeira viagem, Mariana Weickert fala dos perrengues da maternidade: “Levando baile da amamentação”

Mariana Weickert contou que só conseguiu lavar os cabelos 10 dias depois do nascimento da filha
Mariana Weickert contou que só conseguiu lavar os cabelos 10 dias depois do nascimento da filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/03/2018, às 19h30 - Atualizado às 19h32

Mariana Weickert usou seu Instagram Stories, na noite da última quinta-feira (1º), para contar aos seguidores os perrengues da maternidade.

Na rede social, a apresentadora revelou em vídeo que está “levando um baile” da amamentação, e que só conseguiu lavar o cabelo 10 dias após o nascimento de Theresa, sua primeira filha com Arthur Ferraz.

“Oi, gente! Ops… estou aqui fazendo compressa nas peitcholas… Lavei o cabelo! Consegui! Depois de dez dias de Theresa, primeira vez que eu lavo o cabelo”, comemorou.

No registro, Mariana chama a atenção para as olheiras e explica que anda levantando bastante de madrugada:

“Viram que eu sigo trabalhada no quê?”, diz ela, apontando para as olheiras. “Não só sigo com elas como piorou, meus amigos. Acordo madrugada a dentro…”, continuou.

No vídeo, a apresentadora revela que está tendo problemas com a amamentação, mas que ainda assim, está sendo delicioso cuidar da pequena:

“A amamentação… Pô, que baile que eu estou levando. Os primeiros dias não são fáceis, a amamentação é uma f*%@, mas é delicioso”, completou.

Primeira filha do casal, Theresa nasceu às 15h56 do dia 19 de fevereiro, em São Paulo, pesando 3,910kg e medindo 50 centímetros.

LEIA MAIS:

Eva Longoria faz desabafo sobre maternidade
Bella Falconi teve dificuldade para engravidar
Adriana Sant’anna desabafa sobre maternidade

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.

Comentários