FAMOSOS

Bella Falconi fala da 2ª gestação e revela que teve dificuldade para engravidar: “A esperança foi ficando menor”

Bella Falconi exibe barriguinha da segunda gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 33 anos, Bella Falconi vive a expectativa da chegada de seu segundo filho

Bella Falconi exibe barriguinha da segunda gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi exibe barriguinha da segunda gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/02/2018, às 13h54

Aos 33 anos, Bella Falconi vive a expectativa da chegada de seu segundo filho com o empresário Ricardo Maguila.

Grávida de 4 meses, a musa fitness contou que a segunda gestação foi superplanejada, e que enfrentou problemas para engravidar.

Em entrevista à revista Marie Claire, a nutricionista disse ainda que quase perdeu as esperanças, e que achou que não conseguiria dar um irmãozinho(a) para a filha Victória, de 2 anos:

“Os exames continuavam dando negativo, e a esperança foi ficando cada vez menor. Foi uma notícia muito abençoada na minha vida. Acho que até melhor que a primeira. Não querendo comparar, mas estávamos tentando há mais de um ano. Superplanejado”, comemorou.

Acostumada a usar suas páginas nas redes sociais para falar sobre os desafios, situações inusitadas e ainda das marcas deixadas pela maternidade, a nutricionista contou que não está preocupada em desenvolver estrias, celulite ou engordar:

Bella Falconi modou os treinos após descobrir que estava grávida do segundo filho – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não me preocupa. Na gravidez aparecem celulites, espinhas, pelinhos. É uma fase. Já passei por isso antes e sei que vale a pena cada segundo. Me sinto mais bonita quando estou grávida. Acho que a gente fica com uma luz diferente. É uma coisa espiritual, que é gerar a vida, ficar com um pedacinho de Deus dentro da gente. Então, não me preocupa. Muito pelo contrário. Ficamos mais bonitas independente dos melasmas, das estrias que podem aparecer, das celulites… Acho que é uma consequência muito natural de ser mãe e mulher. Sou bem resolvida com relação a isso”, declarou.

À publicação, Bella explicou que precisou mudar os exercícios que fazia por causa da gestação:

“Agora não posso mais fazer as coisas que fazia antes. Os treinos, por exemplo, precisei diminuir a intensidade. No primeiro trimestre não pude treinar, meu médico não liberou e obviamente isso muda muito. Foi uma mudança muito grande. Depois tive que adaptar o treino, mas nada que assuste, porque na primeira gravidez foi a mesma coisa”, contou.

Desejos na gravidez e fuga para o chocolate

Ao falar sobre os desejos na gravidez, Bella contou que come frutas o dia inteiro, e que até dá uma escapadinha para comer um chocolate de vez em quando:

“Engraçado que na gravidez da Vic, eu tinha desejo de comer pasta de avelã, mas nessa gravidez, estou com desejo de comer fruta e como fruta o dia inteiro. Vira e mexe como chocolate. Quando estou no Brasil, gosto de comer pudim, que amo. Não exagero. Vivo com equilíbrio, mas tenho uma vida muito normal. Esses dias me deu vontade de comer sanduíche. Comi um hambúrguer vegetariano e metade da batata frita sem culpa”, disse.

Acostumada a se exercitar sempre, Bella contou que está com dificuldades para se levantar cedo e ir para a academia:

“A disposição muda muito. Estou muito preguiçosa, não vou mentir. É desafiador sair da cama de manhã para fazer um cárdio. É desconfortável fazer alguns exercícios. Mas é só chegar na academia, colocar o fone de ouvido e vai”, completou.

Bella Falconi com o marido, Maguila, e a filha Victoria – Foto: Reprodução/ Instagram

Bella Falconi anunciou que estava grávida do segundo filho no dia 03 de fevereiro de 2018. Em sua página no Instagram, a musa fitness publicou uma foto da família e anunciou:

“Agora somos 4! Estamos em êxtase com mais uma benção alcançada. Obrigada Jesus! E obrigada a cada um de vocês que torceram por nós!”, escreveu, completando o post com as hashtags #outrobebêacaminho #mãededois #benção.

Ricardo Maguila também usou a rede social para comemorar a gravidez da mulher:

A @vickyfalconi vai ganhar um(a) irmãozinho(a). Obrigado Deus por nos conceder mais uma vez esta benção. Estamos muito felizes! Será que vem um maguilinha ou outra maguilinha? Haha. Te amo @bellafalconi”, se declarou.

A notícia rendeu muitos comentários de seus seguidores:

“Ah, que benção! Deus abençoe vocês, minha linda. Que venha com muita saúde pra aproximar ainda mais vocês de Deus e trazer muita alegria”, disse uma seguidora. “Que linda! Como torço por vocês!”, escreveu uma internauta. “Que amor! Presentão para 2018. Parabéns!”, comentou mais uma.

LEIA MAIS:

Adriana Sant’anna faz desabafo sobre maternidade
Ator de Dawson’s Creek será pai pela quinta vez
Mariana Weickert comemora o nascimento da filha

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.