FAMOSOS

Jennifer Lawrence comenta boato de affair com Brad Pitt: “Não tive pressa para desmentir”

Andy Cohen e Jennifer Lawrence no Watch What Happens Live exibido na última quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução Uma das convidadas do talk show Watch What

Andy Cohen e Jennifer Lawrence no Watch What Happens Live exibido na última quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução
Andy Cohen e Jennifer Lawrence no Watch What Happens Live exibido na última quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/03/2018, às 12h15 - Atualizado às 12h23

Uma das convidadas do talk show Watch What Happens Live da última quinta-feira (1º), Jennifer Lawrence comentou rapidamente o boato de que ela teria tido um affair com Brad Pitt.

No bate-papo com Andy Cohen, que comanda a atração, a atriz respondeu a uma pergunta feita por um admirador, que ficou curioso para saber se ela teve mesmo um caso com o ex-marido de Angelina Jolie.

A resposta foi a seguinte:

“Na verdade não [não teve caso com Brad Pitt], eu o encontrei apenas uma vez, foi em 2013, é algo muito aleatório. Mas também não tive pressa em desmentir”, respondeu, antes de soltar uma gostosa gargalhada.

O boato de que Jennifer Lawrence e Brad Pitt estavam tendo um caso ganhou força no final de 2017, após uma fonte revelar à revista de fofoca Star que os dois estavam “compartilhando uma forte conexão” e “passando várias noites juntos”.

Solteira desde que se separou do diretor Darren Aronofsky, Jennifer Lawrence não dá pinta nenhuma de que está namorando novamente. Muito discreto, Brad Pitt também não assumiu nenhum romance ao público após se divorciar de Angelina Jolie, no final de 2016.

LEIA MAIS:

Aos 52, Elizabeth Hurley surpreende por boa forma
Ivete Sangalo é homenageada por fã em tatuagem
Flávia Alessandra revela barriga sonho de consumo

Veja mais notícias de Famosos.