FAMOSOS

Programa de TV Mostra foto de Dado Dolabella dentro da cadeia

Dado Dolabella no pátio do 33º Distrito Policial, em Pirituba - Foto: SBT/ Fofocalizando Dado Dolabella foi fotografado caminhando no pátio do 33º Distrito

Dado Dolabella no pátio do 33º Distrito Policial, em Pirituba - Foto: SBT/ Fofocalizando
Dado Dolabella no pátio do 33º Distrito Policial, em Pirituba - Foto: SBT/ Fofocalizando

Redação Publicado em 21/02/2018, às 19h05 - Atualizado às 19h47

Dado Dolabella foi fotografado caminhando no pátio do 33º Distrito Policial, em Pirituba, em São Paulo, onde está preso desde o último dia 5 de fevereiro.

A imagem foi exibida com exclusividade pelo programa Fofocalizando na tarde desta quarta-feira (21/05), e mostra o ator de bermuda e chinelos, com algo que parece ser uma camiseta nas mãos, usando relógio e cordão no pescoço.

O ator foi preso após a Justiça do Rio expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia do filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves. Ela cobra o montante de R$ 196.397,54, referentes à pensão do menino no período de julho de 2014 a maio de 2017.

Em entrevista ao jornal Bom Dia São Paulo, no dia em que foi preso, Dado tentou justificar a falta de pagamento dizendo que o valor não condiz com o que ele ganha atualmente:

“Esse valor da pensão, é um valor que está errado. Está de acordo com um salário que eu não recebo mais”, explicou. “Eu queria poder dar mais par ao meu filho. Que pai que não quer ajudar o filho a crescer?”, continuou.

Em dezembro do ano passado, o juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da 1ª Vara de Família de Bangu, no Rio de Janeiro, determinou que o ator ficasse 60 dias preso caso não efetuasse o pagamento do valor pedido por Fabiana Vasconcelos. Sem ter como arcar com a dívida, Dado segue preso no 33º Distrito Policial.

Além do menino com Fabiana Vasconcelos, Dado Dolabella tem outros dois filhos, um com a produtora Juliana Wolfer, e outro com a publicitária Viviane Sarahyba.

LEIA MAIS:

Bella Falconi mostra celulite para inspirar
Reynaldo Gianecchini posa nu e sem retoques
Famosas que ficaram loiras: Fernanda Paes Leme
Nicole Bahls encerra climão com Viviane Araújo
Mãe de dois, Claudia Leitte quer mais filhos

Veja mais notícias de Famosos.

Dado Dolabella no pátio do 33º Distrito Policial, em Pirituba – Foto: SBT/ Fofocalizando

Dado Dolabella no dia em que foi preso – Foto: Reprodução