FAMOSOS

Adriana Sant’anna surpreende com barriga chapada um mês após dar à luz

Adriana Sant'anna mostra volta à academia e surpreende pela boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram Adriana Sant'anna usou sua página no Instagram, nesta terça

Adriana Sant’anna mostra volta à academia e surpreende pela boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Sant’anna mostra volta à academia e surpreende pela boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2018, às 16h53

Adriana Sant’anna usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (20/02), para contar que finalmente voltou a malhar, e deixou muitos seguidores surpresos com sua recuperação.

Na rede social, a modelo compartilhou um vídeo em que aparece na academia do condomínio onde mora, na companhia do marido, o ex-BBB Rodrigão, e do filho, Rodrigo, e chamou a atenção pela barriga chapada pouco mais de um mês depois do nascimento de Linda, sua segunda filha.

Junto com o registro, Adriana escreveu: “Já me sentindo a fitness”, disse ela ao mostrar as curvas.

Um dia antes, a modelo já havia postado um vídeo para mostrar a recuperação 35 dias pós-parto, e explicou que vem fazendo exercícios de respiração como parte da rotina de treino. Na rede social, Adriana também revelou que usa cinta na maior parte do dia.

O vídeo rendeu muitos comentários de seus seguidores na rede:

“Eu acho tão recente para fazer. Caramba! Ela está linda…”, observou uma seguidora. “O louco Dri, e essa barriga aí?!”, comentou uma fã. “Que inspiração! Vou salvar essa foto e olhar todo dia que for malhar”, escreveu uma internauta.

Linda nasceu no dia 12 de janeiro de 2018, e é o segundo filho de Adriana com Rodrigão. Além da pequena, o casal tem Rodrigo, de 3 anos.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo amamaneta as filhas gêmeas em foto
Paula Burlamaqui voltará à TV na série Desnude
Patrícia Poeta está namorando médico, diz jornal

Veja mais notícias de Famosos.