FAMOSOS

Ex-Mulher de Naldo lava roupa suja e ataca Ellen Cardoso: “Lembrada pelo que fazia”

As ex-mulheres de Naldo Benny; Ellen Cardoso (à esquerda) e Branka Silva - Foto: Reprodução/ Instagram Ex-mulher do funkeiro Naldo Benny, Branka Silva usou sua

As ex-mulheres de Naldo Benny; Ellen Cardoso (à esquerda) e Branka Silva - Foto: Reprodução/ Instagram
As ex-mulheres de Naldo Benny; Ellen Cardoso (à esquerda) e Branka Silva - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/01/2018, às 08h58

Ex-mulher do funkeiro Naldo Benny, Branka Silva usou sua página no Instagram, na noite desta terça-feira (30/01), para atacar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Na rede social, a motorista executiva compartilhou uma foto em que a funkeira aparece abraçada com o suposto chefão da prostituição de luxo em Angola, e literalmente lavou a roupa suja:

“A coitada não sou bem eu… Luto até hoje pelos meu direitos de trabalho que não foram poucos… 15 anos dedicados a uma carreira artística. Já você tem que ser lembrada de onde veio o que fazia e o que você é!”, começou Branka.

“A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos… Deixa que do meu Deus está cuidando. Ah, e sempre trabalhei… decoradora de festas… garçonete… recreadora de creche.. produtora geral artística… camelô… costureira… lava-jato… fotógrafa… taxista”, continuou.

Mensagem postada por Branka no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa né? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!”, pediu Branka.

Em uma publicação seguinte, ela ainda continuou o assunto:

“Deixando bem claro: não estou sofrendo, não sou coitada. Trabalho, tenho saúde, vivo um Km de cada vez, tenho uma filha maravilhosa e minha alegria vem do senhor! Ele é meu juiz”, completou Branka.

Naldo e Branka se casaram em 1995, e da relação nasceu Pablo Jorge, atualmente com 21 anos. Os dois ficaram juntos por 15 anos, até 2010. No mesmo ano, o cantor começou a se relacionar com Ellen Cardoso, com quem se casou em 2013.

No final de 2017, Ellen Cardoso denunciou Naldo de agressão, e o casal se separou. A cantora passou um tempo em São Paulo com a filha dos dois, Maria Vitória, de 3 anos, e depois voltou para o Rio de Janeiro, onde tem uma loja de roupas.

LEIA MAIS:

Mariana Goldfarb posa de topless: “Seja saudável”
Susana Vieira corta o cabelão e mostra novo visual
Bruna Marquezine se emociona com recado de Neymar

Veja mais notícias de Famosos.