FAMOSOS

Giovanna Grigio fala sobre beijo lésbico em Malhação e foto com celulite: “Tudo muito natural”

Giovanna Grigio interpreta Samantha em Malhação: Viva a Diferença - Foto: Reprodução/ Instagram Interprete de Samantha em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna

Giovanna Grigio interpreta Samantha em Malhação: Viva a Diferença - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Grigio interpreta Samantha em Malhação: Viva a Diferença - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2018, às 16h26

Interprete de Samantha em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna Grigio foi parar no topo da lista dos assuntos mais comentados das redes sociais logo no início do ano, após protagonizar o primeiro beijo lésbico da história da novela.

Na história de Cao Hamburger, a estudante se envolve com a amiga Lica (Manoela Aliperti), e o beijo acaba sendo a consequência do carinho que as duas sentem uma pela outra.

Passado o furacão, a atriz voltou a falar sobre o assunto, e contou que considera uma honra ter sido escolhida para a cena.

Em entrevista à coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Giovanna explicou que falar sobre o assunto é importante.

O beijo de Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) foi ao ar no dia 3 de janeiro de 2018 – Foto: TV Globo

À publicação, a atriz contou que começou a receber cantadas também de meninas em suas páginas nas redes sociais após a cena: “As pessoas ainda confundem atriz e personagem, sabe?”, opinou.

Aos 20 anos e solteira, Giovanna contou que nunca se interessou por uma garota na vida real, e resolveu não prolongar o assunto: “Não sei, até hoje nunca aconteceu. Mas não gostaria de entrar nesse assunto”, disse.

Celulite não é problema

Apesar da pouca idade, Giovanna demonstrou ter bastante maturidade ao falar sobre um assunto que costuma incomodar; a celulite.

Em sua página no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece exibindo as marquinhas. Elogiada por uns e criticada por outros, Giovanna contou que a ideia não era levantar bandeira:

“Não quis levantar bandeira, foi tudo muito natural. Estava com minhas amigas me divertindo na praia, gostei da imagem e postei. É que só vejo garotas perfeitas nas redes sociais. É estranho isso. O que é imperfeição? Por que temos de alcançar o inatingível? Ter celulite não é imperfeição, é uma parte de mim”, completou.

LEIA MAIS:

Zezé Motta relembra foto nua feita nos anos 70
Carolinie Figueiredo discursa pela aceitação
Nicole Kidman aparece comendo insetos em vídeo
Anitta fala sobre celulite, apropriação e polêmicas

Veja mais notícias de Famosos.

Giovanna Grigio exibe celulites em dia de praia com as amigas – Foto: Reprodução/ Instagram