Luana Piovani e Pedro Scooby querem aumentar a família através da adoção - Foto: Reprodução/ YouTube Luana Piovani aproveitou seu canal no YouTube, nesta
Redação Publicado em 13/11/2017, às 19h05
Luana Piovani aproveitou seu canal no YouTube, nesta segunda-feira (13/11), para falar sobre adoção.
Mãe de três filhos, Dom, de 5 anos, e Bem e Liz, de 2 anos, a atriz contou que ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, pensam em aumentar a família através da adoção.
No vídeo, a atriz contou que o casal pretende adotar uma ou duas crianças, e que eles só não adotaram ainda por conta da situação financeira:
“Pedro e eu temos muita vontade. A gente ainda não faz porque nossos filhos são pequenos e porque a gente tem um nível de gastos ainda bem elevado. E a gente ainda não conseguiu gerar tanto dinheiro para que nessa conta caibam mais uma ou duas [crianças]. A gente queria adotar uma menina”, revelou Luana.
A atriz contou que conheceu uma garota na ONG Ciranda Para o Amanhã, que ajuda a manter abrigos que cuidam de crianças carentes, e se apaixonou:
“A gente conheceu uma menina lá na ONG e se encantou. E ela tem uma irmã e, por conta disso a gente chegou até a cogitar a possibilidade de adotar duas, e não só uma. Mas a gente ainda tem que trabalhar mais e nos organizarmos melhor para ter mais duas filhas. É uma ideia que existe, e é presente e viva na nossa vida”, completou.
Yanna Lavigne fala sobre rivalidade feminina e faz pedido especial
Carol Castro relembra o nascimento de Nina e fala do parto humanizado
Revista muda o cabelo de Lupita Nyong’o e atriz reclama de racismo
Veja mais notícias de famosos.
COLUNISTAS