FAMOSOS

Eduardo Costa critica transição de gênero na web: “É o fim da picada”

Eduardo Costa cria polêmica ao opinar sobre transição de gênero - Foto: Reprodução/ Instagram O sertanejo Eduardo Costa usou sua página no Instagram, para dar

Eduardo Costa cria polêmica ao opinar sobre transição de gênero - Foto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa cria polêmica ao opinar sobre transição de gênero - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/10/2017, às 18h45

O sertanejo Eduardo Costa usou sua página no Instagram, para dar sua opinião sobre a transição de gênero  tema amplamente abordado pela novelista Glória Perez em A Força do Querer.

Na rede social, o cantor também falou sobre a polêmica gerada por uma exposição recente oferecida ao público pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo.

“Será mesmo que isso é arte? Ou será Jesus voltando? Parece que o capeta tá morando no Museu de Arte de São Paulo e resolveu ensinar arte pra criancinhas. Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas”, comentou.

O texto continuou com o artista convidando seus quase cinco milhões de seguidores a debaterem o que é ideologia de gênero:

“Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica, não. Tô de cara. De cara mesmo”, completou.

A postagem rendeu muitas críticas, e o cantor resolveu apagar o que havia postado.

LEIA MAIS:

Grávida do 3º filho, Jessica Alba revela o sexo do bebê
Kelly Key é tietada por Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Gretchen fala sobre feminismo: “Adoro valorizar meu homem”

Veja mais notícias de famosos.

Eduardo Costa cria polêmica ao opinar sobre transição de gênero – Foto: Reprodução/ Instagram