FAMOSOS

Grávida do primeiro filho, Mariana Weickert revela o sexo e o nome do bebê

Mariana Weickert revela o sexo e o nome de seu primeiro bebê - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida do primeiro filho, Mariana Weickert usou sua página no

Mariana Weickert revela o sexo e o nome de seu primeiro bebê - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Weickert revela o sexo e o nome de seu primeiro bebê - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/09/2017, às 20h33

Grávida do primeiro filho, Mariana Weickert usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (29/09), para revelar o sexo e contar qual será o nome do bebê.

Na rede social, a modelo e apresentadora postou uma foto em que aparece de frente para o espelho, com os dizeres: “É uma menininha. Teresa!”.

Junto com a foto, Mariana comentou que está ficando maluca com a fome constante:

“Metade do caminho. 20 semanas de uma fome maluca, uma larica constante, uma confusão de sentimentos, mudanças intensas, enxurrada de hormônios e uma vontade ensandecida de que tudo dê certo e que esse serzinho chegue aqui com doses exageradas de saúde!”, escreveu.

“E aqui vai o velho clichê que só faz preencher meu coração: OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA! #TetêVemAí #TheresaWF”, completou.

Os seguidores de Mariana reagiram rapidamente à boa nova:

“Você merece… Será a menininha mais estilosa deste Brasil!”, escreveu uma fã. “Coisa mais linda da vida todinha”, disse uma internauta. “Que notícia Maravilhosa! Deus abençoe vocês… Feliz por tudo que tem acontecido na sua vida… Você merece!”, comentou outra.

LEIA MAIS:

Veja 25 famosos que se tornaram mamães e papais em 2017
Ivete Sangalo exibe barriga de grávida: “Bolota total”
Veja famosas que engravidaram e tiveram filho após o 40 anos

Veja mais notícias de famosos e gravidez.