FAMOSOS

Isabella Santoni assume rótulo de “bagaceira” e fala sobre vaidade: “Malho para comer brigadeiro”

Isabella Santoni revelou que já chegou a pesar 44 kg - Foto: Reprodução/ Instagram Apesar de ter apenas 22 anos, Isabella Santoni contou que vive uma fase mais

Isabella Santoni revelou que já chegou a pesar 44 kg - Foto: Reprodução/ Instagram
Isabella Santoni revelou que já chegou a pesar 44 kg - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/08/2017, às 09h54

Apesar de ter apenas 22 anos, Isabella Santoni contou que vive uma fase mais madura e completamente “sem frescura”.

Em entrevista reveladora à Marie Claire, a atriz assumiu o rótulo de “bagaceira”, falou sobre solteirice, vaidade, e contou que já chegou a pesar 44 kg.

Atualmente na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Isabella revelou que às vezes falta fôlego para encarar o desafio, e que gostaria de aprender o quadradinho do funk:

“Uma nova descoberta. São nove horas de ensaio por semana. Adoro dançar, gosto muito de sair, mas é bem diferente. Tudo é uma adaptação. Às vezes falta fôlego e o corpo está começando a se acostumar. Faço musculação com um treino focado no equilíbrio e resistência. Também estou surfando. Domingo saí do programa tão animada que fui para uma festa liberar a energia. O próximo ritmo é forró, sou bem animada. Não sei fazer o quadradinho do funk. Sou louca para aprender”, disse.

À publicação, a atriz assumiu o rótulo de bagaceira, e disse ainda que troca numa boa o camarote pela “pipoca” no carnaval:

“Na viagem [de 45 dias, para a Austrália], nem liguei para cabelo, maquiagem. Gosto de esporte, estou sempre na natureza, sou zero fresca. Saio do mar, capoeira, academia, estou nem aí. Não tenho frescura. Vou para um show e sou a primeira a descer. Odeio camarote e não gosto de segurança. Gosto de estar com o pessoal misturada. Até no carnaval vou para a pipoca, alguém vem e me tira (risos)”, contou.

Isabella Santoni está participando do Dança dos Famosos – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao falar sobre namoro, Isabella disse que está curtindo a solteirice, e que não decide entrar em um relacionamento, espera as coisas acontecerem:

“Estou solteira. Tenho amigos homens e às vezes você está só saindo com um gatinho e dizem que você está namorando. Não procuro entrar ou sair de um relacionamento, acontece. Estou em um momento só meu, essa viagem que fiz, a dança, os amigos. No namoro existe uma dedicação muito grande. Meu último namorado não era do meio, aprendeu a lidar. Quando você gosta de alguém de verdade, se adapta”, opinou.

Sobre vaidade, a atriz contou que tem dias que se acha “feia”, e que está acima do peso no momento, mas que chegou a pesar 44 kg:

“Lógico [já se achou feia], ser mulher é isso, né? Um milhão de sentimentos. Tem a ver com humor. Se eu tiver com sono e fome, me sinto feia. A beleza vem muito do seu estado de espírito, quando você não esta bem, perde o brilho. Não gosto de acordar cedo, só para surfar que acordo feliz às 5h30 da manhã para ver o dia clarear”, explicou.

Isabella Santoni viajou por 45 dias pela Austrália – Foto: Reprodução/ Instagram

Quatro quilos acima de seu peso normal, Isabella contou que está de bem com sua forma física, e disse ainda que malha para poder comer brigadeiro:

“Na novela [A lei do Amor, quando fez Letícia] cheguei a pesar 44 kg, meu normal é de 49 a 51kg. Cortei carboidrato, não bebia álcool e refrigerante. Tinha dia que nem malhava, porque comia muito pouco. Quando acabou a novela chutei o balde, mas com o dança meu corpo está voltando. Estou com 55kg e estou me sentindo bem com o meu corpo. Malho para comer. Gosto de um brigadeirinho, um açaí. Mas, imagina dançar 2 horas por dia, fazer 1 hora de musculação e drenagem linfática? Não tem como não voltar ao corpo. Agora estou muito mais saudável do que eu estava antes. Eu não estou pensando no peso, nem coloquei uma meta não. Quero me sentir bem, ter fôlego para fazer o que gosto”, completou.

Veja mais notícias de famosos.