Paula Fernandes no clipe Traidor, lançado em julho - Foto: Reprodução/ YouTube Às vésperas de completar 33 anos, Paula Fernandes vive um momento diferente em
Redação Publicado em 04/08/2017, às 13h27 - Atualizado às 13h42
Às vésperas de completar 33 anos, Paula Fernandes vive um momento diferente em sua vida pessoal e profissional.
Destaque da primeira edição digital da revista Quem Acontece!, a cantora abriu o coração, e falou abertamente sobre traição, cirurgias plásticas, perfeccionismo, e do novo namorado.
Há três meses com o tenor Thiago Arancam, a artista passou por momentos difíceis durante o relacionamento com o dentista Henrique do Valle, sendo alvo até de boatos sobre traição.
A relação terminou em 2016, e Paula Fernandes deu a volta por cima, fazendo inclusive uma música com o nome Traidor, lançada em julho.
Ao falar sobre o tema, a cantora contou que, em sua opinião, a questão deveria ser tratada como crime:
“Assim como várias pessoas, já fui traída. O problema é o parceiro e não a gente. A traição é uma agressão moral e psicológica, que deveria ser tratada como um crime. Marca e, por mais que você supere, sempre estará lá”, explicou.
Ainda sobre o assunto, a artista confessou que chorou ao descobrir que foi traída:
“Se não está bom o relacionamento, o correto é terminar. Já fui traída, fiquei mal e chorei muito. A ajuda da família é muito importante, mas a superação é só nossa. A gente não só supera isso como se torna uma pessoa melhor”, continuou.
À publicação, Paula Fernandes também falou sobre procedimentos estéticos, e disse não ser contra cirurgias plásticas, apesar de nunca ter se submetido a nenhuma:
“Sou toda natural! Nunca fiz intervenção cirúrgica. Gosto de cuidar de mim de dentro para fora. Por isso, chegar aos 30 não foi assustador. Me exercito sempre que posso e cortei glúten, açúcar, arroz, pão e sal branco… Mas, se um dia sentir essa necessidade, faço [cirurgia plástica]. O importante é a gente se amar”, disse.
Ao falar sobre o novo namorado, Paula contou que foi conquistada pelo postura, a edução e o jeito brincalhão de Thiago:
“O Thiago chegou em um momento em que eu estava muito tranquila. Ele me conquistou com sua educação, sua postura correta e o jeito brincalhão. Amo as piadas que ele conta e as confusões que ele faz com as palavras. Ele morou em muitos países, fala muitas línguas e, às vezes, quer falar que é ‘um sacrifício’ fazer algo e acaba soltando que é um ‘crucifixo’ (risos). É muito engraçado”, declarou.
Vivendo uma fase mais madura, a cantora falou ainda sobre perfeccionismo, algo que a acompanha desde o início de sua carreira, e afirmou que a maturidade e deixou “mais leve”:
“Sempre tive muito medo de errar porque sou muito exigente e perfeccionista. Agora estou mais relaxada, mais calma. É uma questão de maturidade. Aprendi que não dá para controlar tudo”, completou.
Veja mais notícias de famosos.