FAMOSOS

Justiça reconhece Antônia Fontenelle como herdeira legítima de Marcos Paulo

Antônia Fontenelle manteve uma união estável com Marcos Paulo. Os dois ficaram juntos de 2006 a 2012 - Foto: Reprodução/ Instagram Antônia Fontenelle usou sua

Antônia Fontenelle manteve uma união estável com Marcos Paulo. Os dois ficaram juntos de 2006 a 2012 - Foto: Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle manteve uma união estável com Marcos Paulo. Os dois ficaram juntos de 2006 a 2012 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/08/2017, às 19h41 - Atualizado às 19h43

Antônia Fontenelle usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (02/08), para comemorar a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que voltou a considera-la herdeira legítima de Marcos Paulo.

Na rede social, a apresentadora, que foi casada com o diretor de 2006 a 2012, comemorou a decisão da vigésima câmara civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro:

“A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar”, escreveu ela, antes de colocar as hashtags #justiçafeita #sousogratidao, #gostardemiméopcionalmerespeitaréumaobrigaçao”.

Em seu testamento oficial, Marcos Paulo deixou a maior parte de sua herança para as três filhas: Vanessa, do casamento com Tina Serina, Mariana, do relacionamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra.

Antes de morrer, no entanto, o diretor escreveu uma carta de próprio punho pedindo que 60% de seus investimentos e de sua conta bancária fossem destinadas à Antônia Fontenelle.

Segundo o advogado da apresentadora, Adaílton Carlos Rodrigues, o juiz não acatou o pedido de duas filhas de Marcos Paulo.

“Ela foi reconhecida como herdeira como já havia sido reconhecida em 2014. As duas outras herdeiras haviam pedido para o tribunal declarar ela como não herdeira. Hoje, Antônia Fontenelle foi reconhecida novamente como herdeira de Marcos Paulo”, declarou o advogado, em entrevista à revista Quem Acontece.

Veja mais notícias de famosos.