FAMOSOS

Atores de “Titanic” se reencontram em baile promovido por Leonardo DiCaprio

Billy Zane, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontraram em baile de gala nesta quarta-feira (26/07) - Foto: Reprodução/ Instagram Dedicado às causas

Billy Zane, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontraram em baile de gala nesta quarta-feira (26/07) - Foto: Reprodução/ Instagram
Billy Zane, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontraram em baile de gala nesta quarta-feira (26/07) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2017, às 14h24 - Atualizado às 19h29

Dedicado às causas ambientais, Leonardo DiCaprio aproveitou a última quarta-feira (26/07) para promover um baile de gala em prol da sustentabilidade.

Dentre os convidados estavam dois que participaram de um dos maiores sucessos de bilheteria de Hollywood; a atriz Kate Winslet e o ator Billy Zane, intérpretes de Cal e Rose, no clássico Titanic (1997).

Em sua página no Instagram, Billy Zane compartilhou uma foto ao lado de Kate e DiCaprio, e brincou: “A turma reunida. Agora estamos salvando icebergs. Vai entender…”, comentou.

A postagem fez com que os fãs relembrassem o clássico instantaneamente.

“Nunca gostei tanto de uma foto no Instagram. Estou chorando”, escreveu uma fã. “Essa foto me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre perdão”, brincou uma seguidora. “As estrelas de Titanic voltaram! Estou muito feliz!”, disse uma internauta.

Na ocasião, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio leiloaram um jantar privativo para comemorar os 20 anos do filme Titanic. O vencedor poderá fazer uma refeição com os dois atores em qualquer restaurante de Nova York.

O evento aconteceu em Saint-Tropez, na França, e contou com a presença ilustre de celebridades brasileiras.

Sabrina Sato foi ao jantar acompanhada do namorado, o ator Duda Nagle. A blogueira Thassia Camargo e a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, a cantora Ivete Sangalo e a atriz Bruna Marquezine também marcaram presença.

Dirigido por James Cameron, Titanic estreou em 1997 e levou 11 Oscars. Na história, Cal Hockley (Billy Zane) perde a noiva, Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), quando a moça se apaixona pelo jovem artista Jack Dawson (Leonardo DiCaprio). Treta!

Veja mais notícias de famosos.

Billy Zane, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em cena do clássico Titanic – Foto: Reprodução