FAMOSOS

Em carta aberta, cearense pede que Rodrigo Hilbert pare com a “concorrência desleal”

Rodrigo Hilbert construiu uma casa para os filhos brincarem no sítio da família - Foto: Reprodução/ Facebook Uma carta aberta ao apresentador Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert construiu uma casa para os filhos brincarem no sítio da família - Foto: Reprodução/ Facebook
Rodrigo Hilbert construiu uma casa para os filhos brincarem no sítio da família - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 13/07/2017, às 18h51 - Atualizado às 19h11

Uma carta aberta ao apresentador Rodrigo Hilbert vem causando o maior burburinho no Facebook.

Escrito pelo cearense Raphael PH Santos, o texto pede que Rodrigo seja “menos prendado”, para que a concorrência não seja tão desleal.

Na publicação, Raphael diz ainda que o marido de Fernanda Lima “está atrapalhando sua vida” ao demonstrar tantas habilidades na TV e em suas páginas nas redes sociais.

O estopim teria sido a casa na árvore que Rodrigo construiu no sítio da família com as próprias mãos, e a ajuda dos funcionários da residência.

Bem-humorada, a carta-aberta já recebeu mais de 12 mil interações, entre curtidas, comentários e compartilhamentos.

Raphael PH Santos causou o maior burburinho no Facebook com sua carta aberta a Rodrigo Hilbert – Foto: Reprodução/ Facebook

“Amigo, a humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nossos strogonoff, consertando o trinco da porta, batendo prego pra pendurar quadro. O senhor poderia, por favor, parar de ser isso tudo? Sério, seja menos”, escreveu, no início do texto.

“Porque a gente é feio (e você não sabe o que é isso, pelo visto), mas estamos tentando vencer pelos lados. Aí o senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa”, continuou.

“Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando. Espero que você encontre de novo aquele homem da propaganda que roubava o seu rosto. Só espero que dessa vez ele não devolva”, completou.

Os internautas compartilharam o drama de Raphael, e deixaram comentários apoiando a carta aberta escrita por ele:

“É muito desleal mesmo”, escreveu um internauta. “E eu que não consigo nem pendurar um quadro”, comentou outro. “Esse cara precisa mesmo parar”, pediu outro.