FAMOSOS

Filho de Juliana Paes é hostilizado em parquinho por causa de sua personagem na novela

Juliana Paes ficou frente a frente com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, no Fantástico - Foto: TV Globo No último domingo (09/07), o Fantástico colocou Juliana

Juliana Paes ficou frente a frente com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, no Fantástico - Foto: TV Globo
Juliana Paes ficou frente a frente com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, no Fantástico - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 11/07/2017, às 14h30

No último domingo (09/07), o Fantástico colocou Juliana Paes e Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, frente a frente.

Na conversa, que durou apenas alguns minutos, a atriz opinião sobre a história que vem sendo contada em A Força do Querer, e contou que o público a aborda nas ruas pedindo que ela “tome jeito”.

“Eu tomei um puxão de braço de uma senhorinha outro dia, na rua. Ele me pegou e disse; ‘Você sai dessa vida. Você não vai, tua mãe está te dando um conselho certo. Não faça isso’. Eu disse; ‘Não sou eu, é a personagem, e a novela’. Mas ela estava injuriada”, explicou Juliana.

Em outro trecho da entrevista, que acabou sendo cortado na edição, a atriz teria contado, segundo noticiou o jornal Extra, que a mistura de ficção e realidade acabou atingindo também sua família.

Na última semana, enquanto brincava no parquinho do condomínio onde mora, o filho da atriz, Pedro, de 6 anos, ouviu outra criança dizer que Juliana “era bandida”.

Em casa, o garoto questionou a atriz: “Mãe, é verdade que você é bandida?”. A conversa, segundo Juliana, levou algum tempo, mas Pedro acabou entendendo.

Veja mais notícias de famosos.

Juliana Paes com os filhos Pedro e Antônio, e o marido, Carlos Eduardo – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários