FAMOSOS

Ex-BBB Mayra Cardi e o ex-Rebelde Arthur Aguiar estão namorando

Arthur Aguiar e a ex-BBB e musa fitness Mayra Cardi - Foto: Reprodução/ Instagram A musa fitness e ex-BBB Mayra Cardi e o ex-Rebelde Arthur Aguiar formam o mais

Arthur Aguiar e a ex-BBB e musa fitness Mayra Cardi - Foto: Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar e a ex-BBB e musa fitness Mayra Cardi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/07/2017, às 19h05 - Atualizado às 21h37

A musa fitness e ex-BBB Mayra Cardi e o ex-Rebelde Arthur Aguiar formam o mais novo casal do momento.

Sem oficializar o namoro para o público, a life coach e o artista já não escondem o romance nas redes sociais, onde publicam mensagens carinhosas, por enquanto, sem endereçar um ao outro.

Ao CENAPOP, a porta-voz de Arthur confirmou o namoro, e informou que o ator não dará nenhuma declaração sobre sua vida pessoal.

Mayra Cardi seguiu o mesmo protocolo; confirmou o namoro, sem dar maiores detalhes.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi trocam elogios no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar e Mayra Cardi trocam elogios no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar e Mayra Cardi trocam elogios no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Arthur está solteiro desde julho do ano passado, quando terminou o namoro Camila Mayrink.

Muito assídua nas redes sociais, a ex-BBB usou seu Insatgram, no último dia 09/06, para anunciar o fim de seu casamento de 6 anos com o empresário Greto Guariz.

Na ocasião, Mayra postou uma foto em que os dois aparecem exibindo tatuagens iguais com a frase “I wont’t give upo n us” (Eu não desistirei de nós, em tradução literal), e postou um textão de agradecimento.

“Durante todos esses quase 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você eu só tenho a dizer MUITO OBRIGADA! Muito obrigada por me fazer muito, mas muito feliz sempre . Que ninguém OUSE nos fazer a pergunta: ‘Por que não deu certo?’… porque sim, deu muito certo! Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores filhos, melhores sócios. Vivemos o maior amor”, escreveu.

A mensagem continuou com a ex-BBB dizendo que a amizade entre os dois permanecerá:

“Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido. E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma….até sempre meu amor amigo!”, completou.

Ahh vida… Como ela nos surpreende, não? Parece que a única certeza que realmente temos é que estamos vivos AGORA. Por isso, dizíamos todos os dias : “Eu sou feliz” !!! As pessoas são felizes e não se dão conta, não dão valor ou nem percebem, e bem por isso, também dizíamos: somos felizes e sabemos disso! Durante todos esses quase 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você eu só tenho a dizer MUITO OBRIGADA! Muito obrigada por me fazer muito, mas muito feliz sempre . Que ninguém OUSE nos fazer a pergunta : “Por que não deu certo?”…porque sim, deu muito certo! Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores filhos, melhores sócios . Vivemos o MAIOR AMOR ❤️ e na doce fala do poeta, eterno enquanto durou! Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido.E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma….até sempre meu amor amigo!!! @egilgreto

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em