FAMOSOS

Monique Evans faz 61 anos e ganha homenagem da filha, Bárbara: “Tenho muito orgulho de você”

Monique e Bárbara Evans - Foto: Reprodução/ Instagram A quarta-feira (05/07) será de festa na casa de Monique Evans; ela acaba de completar 61 anos. Filha da ex

Monique e Bárbara Evans - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique e Bárbara Evans - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/07/2017, às 13h28 - Atualizado às 13h31

A quarta-feira (05/07) será de festa na casa de Monique Evans; ela acaba de completar 61 anos.

Filha da ex-modelo e apresentadora, Bárbara Evans não deixou a data passar em branco, e homenageou Monique em sua página no Instagram.

Na rede social, a modelo postou uma sequências de fotos em que as duas aparecem juntas, e deixou uma bonita mensagem para a mãe dizendo que ela é “um grande exemplo” e “ícone a se respeitar”:

“Hoje em especial eu espero que seu coração se encha de alegria e satisfação, que possa olhar para tudo que já viveu e se sentir completamente realizada. Seu espírito, coragem e garra são uma inspiração, um exemplo e razão para grande admiração de todos que a conhecem. Você é forte, é um ícone a se respeitar”, escreveu Bárbara.

“Eu tenho muito orgulho de você e da sua vida. Sempre comigo, cuidando, educando, mimando… Você me mostrou os melhores caminhos, e quando eu não podia ir sozinha, você me levou até eles. Que Deus cuide sempre de você e de seus passos. Te desejo muitos anos de vida, com tudo que você desejar de mais maravilhoso!!! Parabéns, minha mãe! Te amo! Feliz aniversário!!!”, completou.

Veja mais notícias de famosos.

Mamy ❤ Hoje em especial eu espero que seu coração se encha de alegria e satisfação, que possa olhar para tudo que já viveu e se sentir COMPLETAMENTE REALIZADA. Seu espírito, coragem e garra são uma inspiração, um exemplo e razão para grande admiração de todos que a conhecem. Você é forte, é um ícone a se respeitar. Eu tenho muito orgulho de você e da sua vida. Sempre comigo, cuidando, educando, mimando… você me mostrou os melhores caminhos, e quando eu não podia ir sozinha, você me levou até eles. Que Deus cuide sempre de vc e de seus passos. Te desejo muitos anos de vida, com tudo que você desejar de mais maravilhoso!!! Parabéns, minha mãe! TE AMO! Feliz aniversário!!! ????? ❤️

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em