FAMOSOS

Após ataque em show, Simone e Simaria decidem não reformular esquema de segurança

Simone discursou para o público após invasão de fã na Bahia - Foto: Reprodução As sertanejas Simone e Simaria decidiram não reformular o esquema de segurança da

Simone discursou para o público após invasão de fã na Bahia - Foto: Reprodução
Simone discursou para o público após invasão de fã na Bahia - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/06/2017, às 16h46 - Atualizado às 18h00

As sertanejas Simone e Simaria decidiram não reformular o esquema de segurança da dupla após a invasão desastrosa de um fã, durante uma apresentação em Amargosa, na Bahia, neste domingo (25/06).

Enquanto as duas cantavam o hit Regime Fechado, um homem aproveitou uma brecha deixada pelos seguranças, subiu no palco, e, na euforia, acabou derrubando Simaria.

Ao ver o que estava acontecendo com a irmã, Simone partiu para cima do fã e deu um soco nele. Em questão de segundos, os seguranças entraram em ação e retiraram o rapaz do local.

Segundo a assessoria de Simone & Simaria, a dupla tem dois seguranças de cada lado do palco para impedir invasões, mas tudo aconteceu muito rápido:

“Não vai haver nenhuma reformulação de pessoal por causa disso”, disse a porta-voz das artistas. “Simaria está com o joelho ralado e alguns hematomas. Simone ficou com um hematoma no braço. Elas estão bem, nem precisaram de atendimento médico”, completou.

Sobre a atitude de Simone, de dar um soco no invasor após ver a irmã em apuros, a assessora da dupla confirmou o que Simone disse em um dos vídeos publicados na internet, e disse que “o instinto de irmã falou mais alto”.

O show recomeçou após três minutos, e foi até o final sem outras complicações.

Veja mais notícias de famosos.