FAMOSOS

Fã derruba Simaria e leva soco de Simone em show na Bahia: “Dou porrada mesmo”

Simone e Simaria estão fazendo shows pelo nordeste - Foto: Reprodução/ Instagram Uma invasão desastrosa de um fã marcou o show da dupla Simone & Simaria em

Simone e Simaria estão fazendo shows pelo nordeste - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone e Simaria estão fazendo shows pelo nordeste - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2017, às 12h55 - Atualizado às 18h00

Uma invasão desastrosa de um fã marcou o show da dupla Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia, neste domingo (25/06).

Enquanto as duas cantavam a música Regime Fechado, um homem aproveitou uma brecha deixada pelos seguranças, subiu no palco, e, na euforia, acabou derrubando Simaria.

Ao ver o que estava acontecendo com a irmã, Simone partiu para cima do fã e deu um soco nele. Em questão de segundos, os seguranças entraram em ação e retiraram o rapaz do local.

Em um vídeo publicado no YouTube, feito por outro fã, Simone parou o show e conversou com o público:

“Rapaiz… vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, que… eu dou a minha vida pela minha irmã e, e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que absurdo”, protestou.

“Quer beijar, beija com carinho, ‘mizéra’. Você está bem, filha? E ele ainda me deu uma unhada…”, continuou.

Simaria machucou os joelhos após invasão de fã na Bahia – Foto: Reprodução

“Eu não sei nem o que dizer, eu estou tremendo aqui, vocês estão vendo? Ralei meu joelho mesmo, machuquei de verdade. Mas é o seguinte, gente. Acho que isso vai servir de lição para muita gente. De repente, esse vídeo vai parar na internet… Ela falou que deu uma porrada no cara…”, comentou Simaria.

“Não precisa fazer isso. Eu acho que quem é fã da Simone e da Simaria sabe que, quando a gente pode e tem a oportunidade de a gente abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essa palhaçada. A gente tem que esperar o momento certo”, completou.

O show recomeçou após três minutos, e foi até o final sem outras complicações.

Veja mais notícias de famosos.