FAMOSOS

Cacau Protásio comemorou seus 42 anos vestida de Mulher Maravilha: “Melhor festa do mundo”

Cacau Protásio e o marido, Janderson Pires, na festa de 42 anos da atriz - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Cacau Protásio comemorou a chegada dos 42 anos

Cacau Protásio e o marido, Janderson Pires, na festa de 42 anos da atriz - Foto: Reprodução/ Instagram
Cacau Protásio e o marido, Janderson Pires, na festa de 42 anos da atriz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/06/2017, às 16h58 - Atualizado às 17h01

A atriz Cacau Protásio comemorou a chegada dos 42 anos com muito estilo; vestida de Mulher Maravilha.

Em sua página no Instagram, ela fez questão de mostrar o figurino, e aproveitou para agradecer a todos que participaram da festa.

Na rede social, Cacau compartilhou uma foto da festa em que aparece ao lado do marido, Janderson Pires, que aparece usando a roupa do Super-Homem, e escreveu:

“Imagina você chegar em uma casa de festa fabulosa, e não saber o que está lá dentro, quem está lá dentro, o que está acontecendo, aí você chega encontra um lugar fabuloso, uma decoração perfeita, música pra lá de boa, uma iluminação linda, bolo maravilhoso”, comemorou a atriz, que continuou.

“Agora posso dizer, muito gostoso, comi 4 pedaços, pronto falei, os doces não conto quantos eu comi é falta de educação falar a quantidade quando passa de… [rs]”, continuou.

A festa aconteceu no dia 3 de junho, mas só agora a atriz recebeu as fotos, conforme ela mesmo comentou na rede social:

“Hoje de manhã quando eu recebi as fotos, eu fiquei perdida não sabia qual postar, são todas lindas, meu Deus! Que alegria, que emoção!”, disse. “Hoje eu estou muito feliz, obrigada a todos que fizeram do nosso aniversário a melhor festa do mundo, nós amamos muito: #gratidão”, concluiu.

Veja mais notícias de famosos.