FAMOSOS

Thiago Martins e Paloma Bernardi se separam após cinco anos de namoro

Thiago Martins e Paloma Bernardi - Foto: Reprodução/ Instagram Chegou ao fim o namoro dos atores Paloma Bernardi e Thiago Martins. Após cinco anos de

Thiago Martins e Paloma Bernardi - Foto: Reprodução/ Instagram
Thiago Martins e Paloma Bernardi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2017, às 11h39 - Atualizado às 13h03

Chegou ao fim o namoro dos atores Paloma Bernardi e Thiago Martins. Após cinco anos de relacionamento, o casal decidiu por um fim na relação.

Nenhum dos atores comentou o fato publicamente. Nesta segunda-feira (12/06), Dia dos Namorados, Thiago publicou uma foto em que aparece andando de bicicleta. Os seguidores usaram o espaço para pedir a volta do casal:

“Que o tempo faça vocês voltarem, eram lindos juntos! Mas, Deus tem um futuro garantido para vocês”, escreveu uma seguidora. “Não creio, você e a Paloma terminaram mesmo?”, perguntou um internauta. “Espero que você e a Paloma voltem, vocês fazem um casal lindo!”, desejou outra.

Em outra postagem, também nesta segunda-feira, Thiago aparece em vídeo tocando e cantando a música Não Olhe Pra Trás, do Capital Inicial. Nos versos, ele canta:

“Nem tudo é, como você quer. Nem tudo pode ser perfeito. Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são. Se a inteligência ficou cega, de tanta informação. Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais. São águas passadas, escolha outra estrada, e não olhe… Não olhe pra trás”, entona.

O CENAPOP entrou em contato com a assessoria de imprensa de Thiago e também de Paloma Bernardi. O porta-voz da atriz informou que não pode comentar a vida pessoal de seus assessorados.

Veja mais notícias de famosos.

Começando a semana levando um som ! #oucanofone “Não olhe pra trás “

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em